dreiunddreißig

2.1K 125 25
                                    

Depois de ter conhecido a capital da Sérvia e Luka me ter mostrado os principais lugares, agora iríamos aproveitar a noite em uma balada no centro da cidade.

As pessoas nos olhavam surpresas, por nos ver juntos naquele tipo de local.

Luka me direcionou até onde seus amigos costumava ficar, e eu reconheci alguns deles da sua festa de aniversário e outros de fotos que ele postava em seu Instagram.

Ele os cumprimentou alegre, e estava bem mais solto que o normal.

— Gente essa é a Maria, minha namorada. — me apresentou, me trazendo para perto de si mantendo sua mão em minha cintura.

— Prazer em conhecê-los. — sorri gentilmente, acenando.

— Prazer é todo meu. — um rapaz de olhos azuis se levantou e pegou a minha mão dando um beijo. — Boban Perić, mas para você é Bob.

Esse não tem medo de morrer.

— Pode sair de perto dela, Bob. — Luka o afastou de mim arrancando uma risada do amigo.

— Relaxa, estou só zoando contigo. — deu dois tapinhas em suas costas. — Fica a vontade, Maria. — se retirou voltando ao seu lugar.

— Eu gostei dele. — comentei apontando para o rapaz.

— Gostou, né? — me puxou para a mesa para ficarmos junto ao pessoal.

Ele se encostou na parede e eu me encostei nele que me abraçou por trás.

Um amigo seu lhe deu uma garrafa de cerveja.

— Cerveja? — ofereceu.

— Tem algo mais forte aí? — perguntei, olhando para a mesa que tinha várias bebidas.

— Essa é das minhas! — sorriu e me deu dois shots de tequila.

Bebi um shot e depois o outro sentindo o líquido descer queimando em minha garganta.

Comecei a me enturmar com o pessoal, eles estavam sendo muito simpáticos comigo e eu já estava mais solta desde que eu cheguei.

De repente uma mulher loira chegou acompanhada de sua amiga, e um silêncio se estalou na roda.

Era a ex de Jović, Andjela.

Ela cumprimentou a todos e quando chegou em nossa vez, ela me olhou com uma cara nada boa e me ignorou totalmente indo falar somente com Luka.

E na tentativa de me irritar ela falou em sérvio com o jogador, que foi educado com ela e trocou algumas pequenas palavras.

Zdravo, Andjela. — falei atraindo a atenção da loira. — Dobro sa tobom?

Ela saiu e eu acenei fraco, enquanto meu namorado ria atrás de mim.

— Você não presta, Maria. — ele apertou minha cintura de leve.

— Estava sendo educada, ora.

🇷🇸

Depois de alguns drinks eu estava mais alegre que o normal, mas o que mais me importava era que eu estava me divertindo.

Andjela olhava para Luka toda hora e aquilo estava me irritando, eu não era possessiva mas eu era segura de mim mesma e sabia que ele não me trocaria tão fácil.

Mas eu ficava insegura sabendo que os dois se conheciam desde que eram adolescentes, e que ela foi o primeiro amor dele.

— Quer dançar? — o jogador perguntou perto do meu ouvido.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora