Eu acordei e acabei perdendo o tempo enquanto encarava o jogador que parecia um anjo dormindo.
O observei abrir os olhos lentamente, e dar um pequeno sorriso.
— Te acordei? — ele negou, desviando o olhar envergonhado. — Desculpa.
— Não precisa se desculpar, já fiz a mesma coisa com você.
Arqueei as sobrancelhas surpresa ao ouvir aquilo.
— Bom saber. — sorri, me sentando encima dele. — Feliz aniversário, ljubav.
Meu dia mal havia começado e já tinha valido a pena só por ter visto o sorriso que ele deu.
Comecei a dar vários beijos em seu rosto arrancando uma risada gostosa do jogador.
— Obrigado. Está aprendendo bósnio agora? — perguntou interessado.
— Nah, estou tentando só o básico. — Eu preciso te contar uma coisa.
— Agora eu estou curioso. — se sentou arrumando a postura.
— Pamella e James vão viajar para a Grécia. — comecei e ele me ouvia atentamente. — Pam disse que se nós quisermos a gente pode ir junto com eles. E aí, você topa?
Acho que o jogador havia percebido meu nervosismo e por isso me puxou para perto de si, me abraçando.
— Com você eu topo tudo.
🇷🇸
Bati na porta do quarto de Pamella e ela abriu usando um pijama e uma cara cansada.
— O que você está ainda fazendo de pijama? — questionei quase gritando enquanto entrava no quarto.
— Estou com zero vontade de ir, Madu! — resmungou e eu neguei com a cabeça caminhando até suas malas.
— Você vai ir! — disse séria enquanto procurava uma roupa para ela. — Luka vai ficar chateado se você não for, e eu também. Então você vai!
Ela bufou se jogando na cama, por parte eu a entendia estava do mesmo jeito que ela quando eu e o Luka brigamos.
— Por favor Pamella, eu não conheço ninguém lá, você tem que ir fazer companhia comigo e esquecer o James um pouco.
— Tudo bem Maria, eu vou! — sorri
— E você vai com esse vestido. — me levantei estendendo o vestido que eu havia pegado na mala. — Agora vai tomar banho. — a puxei pelo braço fazendo-a ficar em pé.
— Você que manda.
•
Terminava de passar meu batom vermelho e assim que vi Luka entrar me aproximei dele virando de costas.
— Sobe pra mim? — pedi.
E assim ele fez, subiu o zíper do meu vestido e quando ele terminou me virei de frente o analisando toda sua roupa.
O sérvio usava uma calça jeans preta e uma camisa também preta e por cima usava uma camisa social azul com patches, estava realmente um arraso.
— Pelo jeito você vai roubar toda a atenção de mim. — brincou e eu ri fraco.
— Vamos logo antes que vocês façam outra coisa. — Pam me puxou para longe de Jović enquanto eu e ele ríamos alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...