Eu terminava de arrumar enquanto ouvia minha playlist na caixinha de som, quando vi Pamella entrar em meu quarto.
— Quem vai ficar com a casa hoje? — questionou enquanto colocava o brinco.
— Eu né? Luka não tem mais casa aqui em Munique, James tem. — respondi, terminando de passar o batom. — E aliás, você ficou com a casa da última vez.
— Eu não fiquei não. Quem ficou com a casa da última vez foi você! Mas tudo bem, eu vou para a casa do James. — comentou e eu dei um pequeno sorriso.
Pamella e eu iríamos sair com os nossos casos, já que nenhum dos dois casais haviam decido algo na relação. Só sabíamos que tinha sentimento envolvido, pelo menos da minha parte.
— Vai para que lugar hoje? — a arquiteta se aproximou ficando ao meu lado enquanto passava um gloss.
— Estava pensando em ir para aquele fliperama no centro da cidade, sabe? — ela assentiu, dando um pequeno sorriso. — Sempre tive vontade de ir lá e nunca tive oportunidade.
— Lá parece ser muito legal, vocês vão se divertir bastante. —comentou.
—E vocês, aonde vão? —perguntei, me olhando no espelho, gostando do que via.
— Não sei! — respondeu impaciente. — James nunca me conta aonde vamos, e isso me deixa louca!
Eu ri por um instante, e a campainha tocou. Nos entreolhamos por um segundo para descobrir quem iria atender a porta, e como Pam estava praticamente pronta, ela decidiu ir.
Eu fiquei no alto da escada observando o casalzinho, e dei um tchauzinho para James, que retribuiu assim que se afastou de Pamella.
— Aproveitem, e juízo! — gritei antes que a arquiteta fechasse a porta.
🇷🇸Parei meu carro em frente do hotel do jogador, que assim que avistou me carro se aproximou e abriu a portando entrando dentro do automóvel.
— Oi. —falou me dando um beijo na bochecha. — Para onde vamos?
— Estava pensando em irmos em um fliperama, o que acha? — tirei os olhos da estrada e fitei seu rosto.
— Por mim tudo bem, parece divertido. — sorriu, e eu nunca me cansaria de olhar aquele sorriso.
🇷🇸
— Vamos naquele? — apontei, animada.
Já estávamos mais ou menos há meia hora no fliperama e parecíamos duas crianças no meio de uma loja de doces, eu parecia mais que o jogador mas ok.
Caminhamos até o jogo de corrida de moto, era um dos meu favoritos.
— Eu amo esse jogo de corrida. — falei enquanto passava o cartão na máquina. — Você não vai ir comigo?
— Estou descansando. — respondeu cruzando os braços. — Vou ver só você jogar.
— Para de mentir, você está poupando de passar vergonha. — brinquei enquanto subia na moto, dando play no jogo. — Relaxa, que não vou contar para ninguém.
O jogo começou e eu não esperava que a moto fosse tão dura assim por isso estava tendo dificuldade para jogar e aquilo estava me irritando.
— Não vai! — falei pela a milésima vez, emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...