dreizehn

3.7K 194 23
                                    

A modelo acordou sentindo um braço envolta de sua cintura.

Encarou o rosto do jogador que ainda dormia, tirou seu braço com cuidado e desceu da cama.

Pegou sua camisa em sua mala e foi para o banheiro.

Depois de ter tomado um banho desceu para a sala indo para a cozinha preparar algo para comerem.

Abriu os armários a procura de algo que lhe agradasse para comer, e acabou achando um pão de forma.

Pegou uma frigideira colocando encima do fogão e ligando o mesmo.

Enquanto esperava aquecer a frigideira ela passava manteiga no pão depois de ter ligado a máquina de café.

Cantarolava alguma música que nem percebeu que o sérvio estava ali lhe encarando.

Estava de frente pro fogão quando ele se aproximou colocando a mão na cintura dela e beijando seu pescoço.

Maria suspirou e deu um sorriso pelo o ato do homem.

— Bom dia. — se virou apoiando suas mãos em seu peitoral.

— Bom dia, dormiu bem? — perguntou ainda mantendo as mãos na cintura dela.

— Dormi mais que bem. — riu fraco se lembrando da noite passada. — Nunca fui tão grata por perder aposta em toda a minha vida, e olha que eu sou muito competitiva.

— Ah é? — ela assentiu aproximando seu rosto do dele.

E se beijaram mais uma vez, aquilo estava virando um vício para ambos.

Luka colocou a mulher encima da bancada ao lado do fogão sem deixar de separar suas bocas.

As pernas da brasileira se entrelaçaram envolta da cintura do jogador aproximando ainda mais os corpos dos dois.

Ela se separou dele o empurrando rapidamente e desligando o fogão que estava queimando o pão.

Luka riu da cara da modelo que lhe encarou séria mas depois o acompanhou rindo.

— Essa foi por pouco.

🇷🇸

Estavam vendo os melhores momentos do jogo da noite passada.

Maria estava surpresa que o jogador tinha feito 5 gols já que saiu faltando alguns minutos antes de acabar o jogo para se arrumar pra ele.

— Cara, você é muito bom! — elogiou — Parabéns pelos cinco gols, foi merecido. — encarou o rosto dele que lhe fitava com um pequeno sorriso nos lábios.

— Obrigado. — respondeu tímido.

— Não sério, essa partida pode ter chamado atenção de grandes clubes. Vai que na próxima temporada você pode jogar no Real Madrid, Barcelona — fez uma careta — Não Barcelona não pelo amor de Deus!

— O que você tem contra o Barcelona? — perguntou rindo.

— Meu amor, eu sou madridista! — disse, e depois percebeu do que o havia chamado.

— Achei que você torcia pro Bayern.

Não havia passado despercebido por Luka como ela havia o chamado, mas preferiu não tocar no assunto para poupar de passar vergonha para ambos.

— Eu torço pro Bayern, mas eu amo muito mais o Real Madrid. — comentou, arrumando a sua postura no sofá.

O sérvio admirava a beleza que a brasileira tinha e se perguntava como uma mulher tão bonita como ela estava interessada nele.

Ele sabia que não era feio mas não era tão bonito a ponto de ficar com mulheres à altura de Maria.

— Para de me olhar assim! — desviou o olhar com vergonha, colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.

— Assim como? — indagou dando um sorriso que Maria quase morreu ali mesmo.

— Assim todo sério. — respondeu olhando para a tv.

— Por que?

— Você sabe o porquê. — umedeceu os lábios.

Agora quem havia desviado o olhar tinha sido ele, e quando ele virou o rosto a modelo viu que tinha uma marca roxa no seu pescoço.

— Vai ter que cobrir isso aqui caso não queira ser zoado pelo seus amigos. — falou brincalhona passando a mão por cima da marca.

Nah, vou deixar porque eles vão parar de me zoar falando que eu não pego ninguém.

A modelo riu da fala do homem que não entendia o porquê dela estar rindo.

— Você não pega ninguém? Conta outra, Luka.

— É sério!

Hum-um, sei. Você é bonito, gostoso e ainda por mais é jogador de futebol. Duvido que você não tenha dormido com alguém há tanto tempo, não depois da noite passada. — sorriu maliciosa e depois riu.

— Não sou cara de ficar com varias mulheres, Maria.

— Eu sei disso, por mais que seja difícil de acreditar, e sei também que você é diferente dos outros. Agora para de me olhar sério. — se aconchegou, deitando a cabeça no peito dele ouvindo ele rir.

Ele a abraçou e morena achou aquele ato por mais simples que seja uma coisa maravilhosa, ela gostava desse lado que despertava dela.

Ela levantou o olhar para ver se ele ainda lhe encarava e então seus olhos se encontraram.

Puxou o rosto dele para perto para que pudesse beijar seu lábios novamente, ela já estava viciada em fazer aquilo.

Realmente estava acontecendo algo entre os dois.

Instagram da Maria:
@maduksalazar

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora