sieben

4.6K 238 31
                                    

A modelo acordou com a claridade batendo no seu rosto, abriu os olhos devagar e se sentou na cama.

Sua cabeça começou a latejar por causa da noite passada, para sua sorte não era tão forte quanto no começo, quando começou a beber.

Desceu da cama e puxou sua camisa para baixo, caminhou até o banheiro.

Acendeu as luzes e se encarou no espelho, tentou ajeitar o cabelo com as mãos.

Luka tinha lhe deixado uma escova de dente nova encima da pia de mármore, pegou a escova e começou a escovar seus dentes.

Depois que terminou de usar o banheiro resolveu descer para a sala, enquanto descia as escadas fez um coque em seu cabelo.

A TV estava ligada em algum jogo de futebol que ela não reconheceu, continuou andando para a cozinha aonde ele estava lá.

Jović estava preparando algo no
fogão, estava sem camisa apenas com um shorts de treino do time alemão.

Maria não deixou de reparar no no corpo do jogador e estava quase ficando sem ar ali.

Ficou tanto tempo admirando o sérvio que nem viu quando ele lhe chamou.

Han? — subiu o olhar pro rosto dele que tinha um sorriso tímido nos lábios. — Estava distraída, desculpa.

Ela rezou pra que ele não tivesse notado que ela estava lhe secando ali na cara dura.

— Perguntei se você gosta de café.

— Eu amo! — respondeu se sentando em um banquinho. — Faz tempo que você está acordado?

— Não, acordei quase agora. Dormiu bem? — perguntou colocando uma xícara de café e o açúcar na frente da mulher.

— Demorei um pouco pra pegar no sono, mas dormi. Obrigada! — pegou a xícara com delicadeza e deu um gole. — Quem está jogando?

— Estrela vermelha. — respondeu, e a brasileira pode ver que ele tinha admiração pelo time. — É um time lá da sérvia.

— Você já jogou lá, não é? — ele concordou se sentando de frente pra ela. — Percebi que você tem uma admiração por eles.

— Foi o primeiro clube que eu joguei como profissional.

Então a modelo pediu para que ele contasse sua história no mundo do futebol desde o começo.

Ela ouvia tudo atentamente as vezes se perdendo na beleza do sérvio.

— Aprendeu algo em português enquanto jogava lá? — perguntou divertida após ele ter dito que tinha feito uma passagem pelo o Benfica.

— Obrigado. — disse em português. — Bom dia. Boa noite, e boa tarde.

Maria riu devido jeito que ele falou as palavras, ela achou ainda adorável quando ele ficou vermelho.

— Sabe o que é gostoso?

— Não. O que é? — lhe fitou e ela mordeu os lábios.

— Você.

O sérvio desviou o olhar e ela deu uma risadinha terminando de tomar seu café.

— Bom, mas você foi muito melhor que eu falando sérvio.

— Você falou tudo menos sérvio. — falou dando um sorriso divertido, e ela arqueou as sobrancelhas.

— Ah, mas eu já tinha tomado uns drinques. — se defendeu.

🇷🇸

Após ter passado quase o dia todo na casa do jogador Maria decidiu ir embora, mesmo contra sua vontade já que estava gostando da companhia dele.

Já estavam na frente da porta da casa do jogador pronto para se despedirem.

— Já ia me esquecendo da sua camisa. — estendeu o objeto para que ele pegasse.

— Pode ficar, sei que você ficou a admirando desde que você a vestiu.

— Estava esperando para que você falasse isso! — sorriu-lhe — Obrigada por ontem, você me trouxe pra cá mesmo sem saber quem eu sou.

— Era o mínimo que eu podia fazer.

Então ficaram ali se encarando por longos segundos sem quererem se despedir um do outro.

— Eu vou indo, tchau Luka.

A brasileira se aproximou do rosto e ficou na batalha interna de se beijaria o jogador ou não, preferiu escolher a primeira opção.

As mãos do jogador foram parar na sua cintura dando um aperto de leve lá e a puxou para mais perto de seu corpo.

Se separaram pela a falta de ar e ficaram se encarando com sorrisos pequenos nos lábios.

— Tchau.

O sérvio observou a morena caminhar para ir ao encontro do táxi.

— Espera!

A mulher olhou para trás assustada, vendo o homem se aproximar dela.

— Você havia comentado que não tinha ido em um jogo faz muito tempo. Essa semana vamos jogar contra o Lazio, queria saber se você quer ir?

— É claro que sim! Anota seu número aqui para conversarmos melhor sobre. — disse lhe entregando o celular.

Ele anotou o número, e ela salvou o contato.

— Te vejo em Frankfurt então? — ela concordou.

— Nos vemos lá. — piscou e entrou dentro do carro.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora