sechsundzwanzig

2.5K 137 22
                                    

instagram da Maria:
@maduksalazar

Mykonos estava um dia ensolarado e quente por isso estávamos na praia desde cedo para aproveitar o último dia do ano.

Eu estava deitada na cadeira, tentando ficar queimada já que eu nunca conseguia só ficava vermelha mesmo.

Os outros três estavam no mar, por mais que eu amasse ficar no mar eu queria pegar minha marquinha primeiro, já que não era todo dia que eu ia para a praia.

O trabalho nunca deixava eu ir para lugares paradisíacos como esse, por isso eu estava aproveitando tudo que eu podia das minhas férias.

Senti respingos de água gelada em minha perna e eu abri um olho para ver quem era.

— Você vai ficar dolorida amanhã. — Luka advertiu se sentando na ponta da cadeira enquanto secava seu cabelo.

— Eu passei protetor. — falei me sentando arrumando meu óculos de sol. — Cadê os pombinhos? — perguntei, pegando o protetor solar.

— Já estão vindo. Não vai na água? — me olhou.

— Vou daqui a pouco. — respondi.

Ele revirou os olhos, e se levantou me surpreendendo ao me pegar no colo.

— Luka! — coloquei a mão no rosto envergonhada ao ver que todos nos olhavam.

Ele começou a correr para o mar e eu comecei a rir descontroladamente, e quando vi já estava debaixo das águas cristalinas.

Subi para margem, enquanto o jogador balançava a cabeça para tirar o excesso da água no cabelo.

— Você é doido? Tinha acabado de passar o protetor! — resmunguei, empurrando ele de leve.

— Daqui a pouco você vira um tomate Maria! — ele falou descendo a alça do meu biquíni para que eu visse o quanto eu já havia queimado.

— Tá, mas você podia ter só me chamado pra ir na água.

— Chata. — reclamou, dando um sorrisinho de lado me abraçando.

— Você está fazendo essa viagem ficar mais perfeita ainda. — eu disse baixinho recebendo um beijo na testa.

— Incrível como em meses eu já não consigo mais viver sem você.

— Eu que não consigo ficar mais longe de você. — levantei o olhar, dando um selinho demorado.

🇷🇸

Faltava muito pouco pra eu esganar a Pamella ali mesmo.

Estávamos numa mini discussão sobre quem era bonito: Toni Kroos ou Paredes, logicamente Kroos.

— Maria aceita, Paredes é mais bonito e acabou!

James e Luka se juntaram á nós já que estávamos só nós duas em uma loja e eles estavam nos esperando do lado de fora enquanto conversavam bebendo uma cerveja.

— James cala a boca da Pamella antes que eu cale, por favor? — pedi fitando o colombiano, que assim como Luka nos encaravam sem entender.

— O que estão conversando? — Luka perguntou.

— Sobre quem era mais bonito, o Kroos ou Paredes. — a arquiteta respondeu revirando os olhos.

— Por que diabos vocês estavam discutindo isso, sendo que vocês têm a nós? — James questionou apontando para si e para o sérvio ao meu lado.

— Era só uma conversa casual, ué. — Pam explicou.

Começamos a andar para nosso hotel para nos arrumarmos antes que ficasse tarde.

E enquanto andávamos até o hotel outra discussão foi iniciada.

— Não, sério, se pudessem ficar com uma pessoa no mundo, quem seria? — perguntei. — Tem que ser algo muito distante da nossa realidade, por favor.

— Acho que o Alex Høgh. — Pam disse pensativa.

— Quem é esse? — James perguntou fazendo uma careta.

— É da série Vikings. — respondeu.

— Estranha. — falei, e fitei o colombiano. — E você, James?

— Scarlett Jonhasson. — sorriu fraco.

— O mesmo que o meu! — ri fraco. — Ou o Chris Evans e o Sebastian Stan, e você ljubav?

— Não sei, acho que eu já cheguei no auge de pegar uma das modelos mais bonitas da Victoria Secret's. — disse dando um pequeno sorriso. — Uma não, a mais bonita. — enfatizou.

— Credo, vocês são fofos demais acho que vou vomitar! — fuzilei Pam com o olhar, rindo em seguida.

🇷🇸

As pessoas se reuniam para a praia que já estavam bem movimentada, eu amava o ano novo, passar esse dia ao lado das pessoas que você ama é a melhor coisa.

Começou a contagem regressiva para a meia-noite, eu já estava ansiosa mais que nunca.

Luka aparentava estar nervoso desde que saímos do quarto, não sabia o motivo porém também não resolvi perguntar.

A contagem regressiva acabou e eu me virei para Luka dando um sorriso enorme, estava feliz que ele estava ali.

— Feliz ano novo! — o abracei, sendo tirada do chão.

— Feliz ano novo, ljubav.

Assim que ele me colocou no chão o vi tirar uma pequena caixa do bolso de sua calça, eu fitei seu rosto sem entender.

— Já que estamos no primeiro dia do ano quero começar ele de forma correta, e eu sinto que é ao seu lado. — não acreditava no que estava acontecendo. — Eu queria ter feito isso antes, mas não vi momento melhor do que agora. Desde que eu te vi na festa sabia que tinha que ser com você, e só me faz sentir coisas que eu nunca havia sentido antes. Quero que seja totalmente minha assim como eu já sou entregue à você. Maria, você quer ser minha namorada? — ele se ajoelhou na minha frente, esperando minha resposta.

— É lógico que sim, Luka! — aceitei, agarrei sua camisa o puxando para cima novamente e dando o beijo mais apaixonado nele.

Era real, eu estava namorando Luka Jović, esse dia finalmente havia chegado.

Eu sabia o quanto aquilo havia sido difícil para ele, fazer pedido de namoro na frente de varias pessoas não era muito a cara de Luka.

Nos separamos ofegantes mas ainda próximos, e ele colocou a aliança em meu dedo assim como coloquei no dele.

— Achei que eu que iria ter que fazer o pedido de tanta demora. — brinquei.

— Já quer separar? — perguntou sério e eu neguei.

— Quero passar o resto da minha vida ao seu lado. — passei meu braço envolta de seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. — Volim te.

Volim te, ljubav.

Volim te = Eu te amo.
Ljubav = Amor.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora