Maria suspirava de alívio depois de sair de mais uma reunião naquela semana, finalmente havia chego o fim de semana e queria aproveitar o máximo possível.
Seu celular apitava com mensagens do grupo que as modelos haviam criado para poderem fofocar e ficarem mais próximas.
Assim que abriu o aplicativo de mensagens e abriu primeiro a mensagem de Pamella, que pedia que assim que ela terminasse a reunião ligasse para ela.
Apertou o botão de ligar sendo atendida no primeiro toque.
— Oi Madu! — exclamou animada.
— Oi Pam, acabei de sair da reunião. — disse enquanto entrava no carro.
— Que bom, não sei se ficou sabendo amanhã os jogadores do Real vão se reunir em uma balada lá no centro.
— Sério? Não fiquei sabendo de nada. — o que era de fato, quase não estava vendo Jović.
— Estranho, provavelmente Jović esqueceu de avisar. Enfim, você vai, né?
— Acho que sim, necessito sair urgentemente. — ouviu a arquiteta rir do outro lado. — Bom, eu preciso ir, até mais.
— Até amiga, mais tarde passo aí qualquer coisa.
— Ok, beijos!
🇷🇸
Assim que chegou Luka não estava, apenas Bob como sempre. O jogador apenas chegava tarde da noite e estava estranhando essa atitude do mesmo.
— Oi Bob! — cumprimentou o amigo, que jogava no videogame.
— E aí, Maria? — cumprimentou de volta. — A barriga já está enorme, hein?
— É, o garotão está crescendo. — olhou para a barriga. — Não vejo a hora de estar com ele logo, em falar nisso, você sabe onde Luka está?
— Não sei não. — Bob respondeu, mas Maria achava que ele estava mentindo, os dois eram melhores amigos, era impossível ele não saber de nada.
— Hm, ok, vou tomar banho, qualquer coisa me chama. — avisou, subindo as escadas
— Pode deixar.
🇷🇸
Depois de ter tomado um logo e demorado banho, ter colado seu pijama mais confortável,
Maria resolveu comer algo, estava com vontade de comer um macarrão desde que viu a foto do prato no Instagram.Enquanto descia as escadas, ela ia rolando o Instagram e até que algo chamou sua atenção.
Era uma notícia que continha o nome da mesma.
Luka Jović já esqueceu Maria Salazar?
O jogador sérvio foi visto com Sofija Milo, uma modelo também sérvia, os dois foram vistos em um restaurante no centro de Madri.
Sofija já esteve envolvida com Ante Rebic, e é muito conhecida por ser interessada em jogadores de futebol.
Estaria Jović se envolvendo com a mulher certa?
Aquilo deixou Maria muito intrigada, não gostou mesmo do fato dessa Sofija ser interessada apenas em jogadores de futebol.
Enquanto deixou o macarrão cozinhar, decidiu investigar mais a modelo a fundo. Descobrindo que ela era mais velha que Luka, e que ela estava o procurando desde que virou jogador do Real Madrid. A modelo não era feia, loira e dos olhos azuis, sempre soube que Luka teve uma queda por loiras.
Aquilo incomodou a brasileira de uma forma, não deixaria aquela mulher ser madrasta do seu filho nunca, se fosse para seu filho ter uma madrasta, teria que ser digna disso e altura de Maria.
Estava tão entretida em seu celular que nem mesmo ouviu Luka chegar, e só percebeu quando o jogador por ela.
— Oi Luka, quanto tempo. — disse em um tom irônico.
— Oi Maria. — disse seco, abrindo a geladeira para pegar água.
— Você não vai me falar nada sobre a sua nova namorada? — o encarou, cruzando os braços enquanto se encostava na ilha da cozinha.
— Namorada? — Luka franziu o cenho.
— Sofija o nome dela, não é?
Jović não disse nada, deixando Maria mais raivosa ainda.
— Dentre tantas mulheres no mundo você foi se envolver logo com uma interesseira? Sério?
— Ela não é interesseira. — ele rebateu. — Você nem a mesmo conhece, e está falando isso.
— Engraçado como os homens ficam burros quando se tratam de mulheres. — comentou sarcástica. — Como ela não é interesseira? Ela veio atrás de você logo após você entrar pro Real! Ela só se envolve com jogador de futebol.
— Maria, não estamos mais juntos, eu sei o que eu faço da minha vida.
— Eu estou vendo! Pode deixar que eu não vou interferir mais na sua vida, só que quando você quebrar a cara não diga que eu não avisei.
O sérvio não disse nada apenas subiu as escadas em direção ao seu quarto, enquanto Maria desabava em lágrimas na cozinha.
•••
Desculpem o sumiço gente, eu tinha perdido totalmente a inspiração e estava cheia de coisas para fazer da escola.Mas agora eu voltei, e irei terminar logo com a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...