vierundzwanzig

2.9K 148 25
                                    

O Natal havia chegado, e aquele era um dos feriados favoritos de Maria ela simplesmente amava passar o tempo reunido com a família.

Estava frio em Munique por ser inverno na Europa, ela nao gostava de frio mas nem isso iria estragar seu feriado preferido.

Ela estava responsável pela a parte da comida enquanto Pamella verificava se a equipe que tinham contratado para a decoração fazia tudo certo na sala.

🇷🇸

Enquanto a modelo se arrumava para a festa seu celular apitou uma notificação avisando que Luka havia postado um story.

Pegou o celular abrindo o aplicativo e vendo a foto em que o sérvio estava com uma camisa de manga longa marrom e uma calça social.

Reagiu ao story com um emoji de cara de apaixonado, e então voltou a se arrumar.

Ela iria usar um macacão vermelho junto com um salto preto de bico fino e também fez cachos em seu cabelo.

Sua mãe apareceu no quarto depois que ela havia vestido sua roupa, e assobiou assim que viu a filha.

Sua mãe, Natalie Kannenberg, também já foi uma modelo da Victoria Secrets, na qual a Maria teve uma grande inspiração para seguir naquele mesmo ramo que a mãe.

Seu pai, Henri Salazar, era um cabeleireiro e empresário que foi casado por doze anos com Natalie até se separarem por ele se assumir gay.

Na época havia sido um choque para a modelo ela não queria que seus pais se separassem mas aprendeu a lidar com isso e hoje ela ama tanto sua mãe como seus pais, já que Henri é casado com um médico chamado Patrick.

— Você está linda como sempre filha! — elogiou dando um sorriso orgulhoso. — Vamos, já estão quase todos lá embaixo. — esticou a mão para a mais nova.

🇷🇸

Maria conversava animadamente com a irmã de James, se deram bem logo de cara e ela gostou da colombiana.

— Pode deixar que quando eu desfilar vou reservar um lugar especialmente para você! — brincou rindo sendo acompanhada pela a mulher.

— Me fala sobre a mulher que conseguiu derreter o coração do meu hermano. — pediu apontando com a cabeça para Pamella.

— A Pam é maravilhosa! Ela lutou muito para chegar aonde chegou, e não desiste tão fácil das coisas que ama, como seu irmão.

— Só por ela fazer meu irmão feliz, eu já amo ela. — comentou com a brasileira.

Procurou pelo os dois na enorme sala e os avistou juntos conversando alegremente, e o jeito que eles se encaravam apaixonadamente era exatamente como ela queria estar com Luka naquele momento.

Nem teve tempo de falar com sérvio naquele dia já que esteve ocupada o dia todo.

— Maria, acho que tem alguém tocando campainha! — Juana alertou tirando a mulher do transe e se levantando rapidamente.

Maria caminhou até a porta da casa se perguntando quem seria aquelas horas em plena véspera de natal?

Assim que abriu a porta sua boca abriu ficando em choque, era ninguém mais e ninguém menos que Jović na sua frente junto com sua família.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora