sechzehn

3.6K 159 14
                                    

Maria acordou deitada no peito do sérvio aonde dormia tranquilamente.

Ouviu barulho da parte debaixo da casa  e se levantou com cuidado, mas foi em vão já que o jogador acordou assim que ela tinha saído de perto dele.

— Desculpa. — disse segurando o lençol no corpo.

— Tudo bem, eu já tinha acordado, só que eu dormi de novo pra não te acordar.

A modelo deu um sorriso, vendo o quão atencioso ele tinha sido com ela.

— Vou tomar um banho, se quiser usar o banheiro tem outro no final do corredor. — falou enquanto caminhava vendo ele assentir.

Tomou banho não tão demorado já que queria aproveitar o tempo com jogador antes de ele voltar para Frankfurt novamente.

Saiu do banheiro com uma toalha enrolada no corpo indo para seu closet.

Pegou um conjunto de moletom e o vestiu voltando para o seu quarto.

— Vamos descer? — ele assentiu tirando o olhar de seu celular.

Luka havia colocado a mesma roupa da noite passada já que não tinha nenhuma peça de roupa pra ele ali.

Ao descerem pra sala viram que James e Pamella estavam no sofá vendo algo na televisão e pareciam estar melhor do que na noite passada.

— Boa tarde, casal. — Maria brincou, se se sentando em um sofá próximo ao do deles.

— Boa tarde, Maria. — Pam revirou os olhos. — Achei que não iam acordar mais.

— Nem dormir mais pode, chata. — jogou uma almofada na amiga, vendo que Luka se sentava ao seu lado. — Fez algo pra gente comer?

— Eu não, acabei de chegar. Estamos morrendo de fome também. — olhou para James e depois para a amiga de novo. — Vamos fazer algo?

— Vamos! Espero que estejam afim comida brasileira. — olhou para James depois para Jović.

As mulheres levantaram indo para a cozinha.

Só que os dois jogadores não sabiam que as duas não eram tão boas assim na cozinha.

Pamella ficou por cuidar de fazer o arroz, o que Madu achou mais fácil para a arquiteta.

Enquanto a modelo cuidava da parte da carne.

Ela já tinha cortado os bifes e agora estava esperando o tempero agir, enquanto mexia no celular checando suas redes sociais.

📲 Mats: Vamos falar do quão lindos vocês ficam juntos? [foto]

Na foto estava ela e o sérvio abraçados enquanto os dois se encaravam com um sorriso no rosto, e ela achou adorável e quis postar a foto em todos os lugares possíveis.

Só que sabia o quanto Jović era reservado, então só salvou a foto no celular.

📲 Maria: Obrigada pela a foto, estou apaixonada nela agora.

Luka estava com James jogando no videogame que as mulheres tinham ma sala.

Começaram a jogar depois que Pamella falou que eles podiam se distrair jogando enquanto esperavam pela a comida.

— Aposta quanto que alguma das duas vai queimar algo? — o colombiano disse risonho. — Aposto que primeiro vai ser a Pamella.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora