dreißig

2.4K 119 39
                                    

instagram da Maria:
@maduksalazar

Senti minha cama balançando e vozes de pessoas em meu quarto, vozes que eu reconheceria a milhares de quilômetros.

— Acorda, Madu! — puxaram meu cobertor, fazendo eu me arrepiar por ficar com frio instantaneamente.

Observei meus dois melhores amigos encima da minha cama apenas de robe no corpo.

— Feliz aniversário, Maria! — gritaram em uníssono.

— O que é isso? — me sentei, apontando pra roupas dos dois enquanto esfregava olho.

— Qual é, deixa a gente se sentir uma angel por um dia! — Hummels disse segurando a garrafa de champanhe e na outra segurava um robe vermelho com meu nome. — Toma, veste, vamos estar esperando você lá embaixo.

— Ok! — segurei o objeto, ouvindo eles fecharem a porta.

Depois de ter ido no banheiro e ter colocado o robe usando apenas uma lingerie da nova coleção da Victoria's Secrets, que ainda não havia sido lançada, eu desci para a cozinha.

A primeira coisa que chamou minha atenção foi um buquê enorme na sala, estava curiosa para saber quem tinha mandado.

Deixei o enorme buquê de rosas vermelhas em um braço e com o outro peguei a carta que veio nele.

"Espero que goste das flores assim como eu gosto de você. Feliz aniversário ljubav, eu te amo infinitamente!

Aproveite seu dia"

- Luka Jović

Não pude deixar de abrir um sorriso enorme depois de ler aquela carta, nunca que alguém tinha feito essas coisas fofas para mim.

Tá que era meu primeiro relacionamento sério que eu tinha com alguém, mas nunca havia me apaixonado tão intensamente por alguém assim.

E o melhor era saber que ele sentia o mesmo por mim.

— Hmm, de quem recebeu essas flores? — Mats apareceu atrás de mim, pegando a carta da minha mão.

— De quem você acha? — Pam ironizou, se juntando a ele para ler a carta. — Credo, Jović é muito fofo contigo.

— Acho que vou vomitar. — o alemão colocou a mão na boca, fingindo.

— Vocês são uns enxeridos! — puxei a carta da mão deles guardando no meio do buquê.

— Chata! Vamos tomar café que eu tô morrendo de fome.

Deixei o buquê no sofá com o maior cuidado do mundo, e fui para a cozinha e me surpreendi com a mesa cheia de comidas.

— Uau!

— Lindo, né? Nós que fizemos. — o zagueiro disse orgulhoso.

Me sentei na mesa, já pegando um donut, eu estava morrendo de fome e não era todos os dias que eu podia comer aquelas besteiras no café da manhã então iria aproveitar.

Começamos a conversar, sobre assuntos diversos enquanto tomávamos café juntos, eu sempre era grata por ter eles em minha vida.

— Maria... — Pam me chamou cautelosa, e eu estranhei.

— Hm, diga. — pedi, estreitando os olhos.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora