zwölf

3.8K 196 39
                                    

Maria tomava café e enquanto mexia no celular sentada em um dos bancos que tinha na cozinha quando viu Pamella descer com uma camisa preta, que julgou ser de James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria tomava café e enquanto mexia no celular sentada em um dos bancos que tinha na cozinha quando viu Pamella descer com uma camisa preta, que julgou ser de James.

Deu um sorriso bobo colocando uma xícara para a amiga e enchendo de café.

— E aí, como foi a noite?

— Muito boa, e a sua? — a arquiteta despejou um pouco do líquido na xícara.

— Fui pra casa do Hummels, sabia que ia fazer bem e não ficar aqui, e pelo jeito eu acertei.

Maria contou mais algumas coisas sobre a sua viagem e sobre a noite que tinha passado em Hummel, quando viu James descer a escadas apenas com uma calça.

Ele se aproximou colocando a mão na perna da amiga e dando um "bom dia".

Maria colocou outra xícara para o
jogador, e a amiga serviu o café.

A modelo encarou a amiga e só pelo o olhar ela sabia que a amiga iria querer privacidade.

— Eu tenho algumas coisas pra resolver antes de viajar, então, com licença. — se levantou pegando sua bolsa no sofá.

— Viajar? — Pam franziu o cenho a encarando.

— Vou pra Frankfurt sexta, bobinha! — sorriu e piscou antes de fechar a porta.

🇷🇸

E então o dia do jogo tinha chegado.

Maria estava ansiosa para ver como terminaria aquele dia, e esperava que fosse do jeito que ela queria.

Antes de ir para seu lugar na arquibancada, comprou uma cerveja já que ela não conseguiria assistir aquele jogo quieta.

Se sentou no seu lugar, vendo os jogadores se posicionarem em seus lugares, Trapp lhe acenou e ela retribuiu dando um tchau.

Estava com a camisa branca do Frankfurt que havia comprado um dia antes de vir pro jogo, e com um um shorts jeans. Seu cabelo estava solto com as pontas um pouco onduladas.

E com apenas 20 minutos de jogo o Frankfurt já estava ganhando o jogo, Sébastien Haller havia cobrado o pênalti.

E apenas 6 minutos depois Jović amplia o placar.

A modelo comemorou junto com a torcida mas no fundo estava começando a se preocupar já que só faltava apenas dois gols para ela perder a aposta.

E ela era muito competitiva só que naquele dia, não queria ganhar.

🇷🇸

O segundo tempo começa e a modelo já estava em sua terceira garrafa de cerveja na mão.

Luka já tinha marcado dois gols no primeiro tempo, e só faltava apenas um.

A todo momento que ele tocava na bola assim que ele estava perto da área, ela se levantava apreensiva.

E apenas 15 minutos depois do primeiro tempo, o sérvio marca mais um gol.

Todos do estádio vibravam e Maria ainda não acreditava que ele tinha conseguido.

Encarou o jogador que estava comemorando bem na sua frente com seu amigo e camisa dez do time, Kostić.

Antes de voltar para reiniciarem o jogo o sérvio piscou para a mulher dando um sorriso.

E quando Maria achou que Luka não iria marcar mais gols na partida, ele lhe prova ao contrário.

Em um contra-ataque o jogador marca o seu quarto gol na partida, surpreendendo a mulher que tinha feição de surpresa.

Viu Luka comemorar bem na sua frente dando um tapa no ar, encarando a mulher com uma seriedade.

— Eu te espero em casa. — gritou antes de voltar ao jogo.

É, ela estava realmente ferrada.

🇷🇸

Luka estava mais que orgulhoso de si mesmo naquela noite, ele havia marcado 5 gols em uma partida.

Seus companheiros haviam o chamado para comemorar em uma balada, mas negou, respondendo que iria comemorar de outra forma.

Lógico que tiveram zoações dos colegas por ter negado sair com eles, já que eles sabiam o que ele iria fazer quando chegasse em casa.

Ao descer do carro percebeu que a porta da sua casa estava entreaberta e pensou em mil e uma coisas.

Entrou rapidamente vendo que estava tudo apagado, subindo as escadas de dois em dois.

Foi para seu quarto vendo uma silhueta sentada na poltrona que tinha ao lado de sua cama.

Acendeu às luzes se deparando com Maria.

— Achei que você iria demorar mais. — ela diz, olhando as horas no relógio na parede a sua frente.

Se levantou dando passos lentos apenas com um robe na cor vinho, até o jogador que observava seus movimentos.

Ao se aproximar dele desamarrou seu robe deixando cair no chão revelando a lingerie vermelha de renda que usava.

Ele a encarou de cima a baixo umedecendo os lábios em seguida.

O jogador deixou a bola do jogo cair no chão e deixou ser puxado pela a mulher até irem para a cama.

O sérvio se sentou e ela se sentou por cima dele, e as mãos pararam na cintura da mulher.

— Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento. — sussurrou no ouvido dele sentindo um aperto em sua cintura.

Quando ele ia lhe beijar ela afastou o rosto dando um sorriso.

— Não tão rápido.

Encarou o rosto dele que tinha a feição séria, se aproximou lentamente de seu  rosto o beijando.

As mãos ágeis dele passaram pela as costas da mulher e foram parar no feixo do sutiã, pegando a morena de surpresa ao abri-lo.

Game over.

Instagram da Maria: @maduksalazar

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora