zwei • 2ª temporada

1.9K 122 26
                                    

instagram da Maria:
@maduksalazar

Maria estava até um pouco feliz, estava de volta ao seu país e ao um dos lugares favoritos dela: o Morumbi.

Era abertura de Copa América, e lógico que ela iria prestigiar a sua seleção e acompanhar por um mês junto com Pamella e James.

Ou não, caso fosse correndo atrás do sérvio aonde ele estivesse mesmo que seu orgulho não permitisse.

O camarote estava lotado de famosos, amigos e familiares de jogadores e outros só vieram prestigiar mesmo. A modelo estava sozinha, não queria ficar na companhia do casal ou ficaria pensando nele novamente.

Família do Neymar veio cumprimentar a mulher, falando o quanto ela havia sumido  e respondeu falando que tem trabalhado muito e como a vida de modelo não era fácil.

Medina que também estava na companhia da família do camisa dez, não tirou o olho da morena desde que começaram a conversar. Se ela até tivesse com cabeça para isso até investiria no surfista, mas apenas fazia dias que seu relacionamento havia acabado.

— Então você é a famosa Maria Salazar. — puxou assunto depois que estavam sozinhos.

— É, pelo jeito sou eu sim, e única. — brincou, rindo.

— Percebi, e percebi também que você não parece muito alegre. Posso saber o motivo?

— Fim de namoro. — respondeu sem graça.

— Sinto muito. — disse sincero. — Mas eu sei um lugar que pode te animar depois do jogo.

— Pra ser sincera, eu nem queria estar aqui, então acho que estou com a mínima vontade de sair pra outro lugar sabe?

— Confia em mim, você nunca vai esquecer dessa noite. — assegurou.

Mesmo com um pé atrás ela resolveu aceitar, talvez seria bom para ela distrair um pouco a mente.

🇷🇸

Maria acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça imensa e um corpo próximo demais do seu.

Se levantou devagar, segurando o cobertor em seu corpo e correu pro banheiro assim que o enjoo bateu. Era normal, já que ela bebeu tanto que nem se lembrava da noite passada e nem de ter dormido com o surfista que estava ao lado da cama.

Resolveu tomar um banho longo e relaxante, alguns momentos da noite passada passava em sua mente e pensava se tinha feito o certo mesmo.

Assim que saiu do banheiro de toalha avistou sua mala no canto do quarto, e pegou uma roupa para vestir.

— Bom dia. — ouviu a voz rouca de Medina atrás de si.

— Bom dia. — sorriu de leve, e se levantou voltando para o banheiro depois de ter pego o celular na cômoda.

Desbloqueou o celular e entrou no app de mensagens, vendo que recebeu uma mensagem da Pamella.

Pamella
Noite foi boa, hein? 😏
[foto]

Maria
Foi tão boa que eu nem lembro.

Continuou mexendo e notando que havia várias notícias no mundo todo com fotos dela saindo de um clube.

"Maria Salazar aproveita noite baladeira com Gabriel Medina!"

Sabia que não demoraria muito pra isso chegar até seu ex, e também sabia que não teria mais nenhuma chance de seu relacionamento voltar.

🇷🇸

Depois de ter descoberto que estava na casa de Neymar, estava com ele na sala de estar colocando o papo em dia já que fazia tempo que não se viam.

— Têm planos para depois da Copa América? — o jogador perguntou, vidrado na televisão enquanto jogava com a mesma um FIFA.

— Ir pra todos os lugares possíveis menos a Espanha antes das minhas férias acabarem.

— Você sabe que vocês vão se encontrar muitas vezes, né? Vocês têm amigos em comum, e muitos ainda!

— Jura Ney? Nem sabia! — disse irritada deixando o controle de lado depois de ter levado mais um gol.

— Relaxa, Madu! — pediu, risonho. — Deixa tudo conforme Deus quer, se for pra vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.

— Falou o que ainda está apaixonado faz meses e nem fez nada para voltar com a Bruna. — sorriu de lado, prendendo o riso.

— Seu cu! — lhe mostrou o dedo do meio também rindo.

— O que eu perdi? — Medina apareceu com uma cerveja na mão.

— Pergunta pro Neymar. — deu de ombros pegando o controle de novo.

— Nada, bro.

— Alguém quer? — ofereceu a bebida.

— Não obrigada, só de sentir o cheiro já quero vomitar. — negou, fazendo um careta.

— Titio já ama! — Ney, colocou a mão na barriga da mulher recebendo um tapa da mesma.

— Vai se ferrar, Neymar!

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora