zwei

8.6K 323 59
                                    

Maria acordou no outro dia e foi fazer um café para ela e Pamella.

Desceu para a cozinha com um roupão já que estava só com roupas íntimas por baixo.

Fez café para a arquiteta e pra ela preparou um cappuccino, e viu Pam descendo as escadas.

Colocou a xícara com café na sua frente e depois se sentou indo responder algumas mensagens em seu celular.

— Nova paquera ou o que? — perguntou com um sorrisinho no rosto.

— Deixa de ser boba, é o mesmo cara de sempre, você sabe. — olhou pra ela após revirar os olhos e dar uma risada fraca e dando um gole em seu cappuccino.

Pamella sabia que era Marco, já que a modelo não havia desgrudado do alemão ultimamente

A brasileira não sabia aonde essa relação ia chegar, o sexo era bom até demais, mas não sabia se iria ser algo sério.

Ela era nova demais pra ter algo sério tão cedo mas não queria ficar com uma pessoa que não queria ter um futuro com ela.

A morena teria hoje e amanhã para ficar em casa já que teria viajar para Paris pra fazer uma sessão de fotos com a Adidas.

Decidiu que ia passar algumas horas na academia e depois iria no salão com Pamella já que amanhã seria o dia da apresentação dela no Bayern.

Maria era muito orgulhosa da melhor amiga, só ela sabia o quanto ela lutou pra chegar aonde chegou.

Depois de ter tomado café e ter conversado um pouco com a amiga subiu para seu quarto para trocar de roupa já que ia malhar.

Aproveitou e postou uma foto no stories e viu que a conta oficial da Adidas tinha repostado a foto.

🇷🇸

No outro dia fez questão de acordar uma hora cedo pra fazer um café da manhã caprichado para a amiga.

Ouvia algumas músicas nos fones de ouvido enquanto cozinhava algo quando ouviu uma notificação do celular.

Parou por um instante para ver o novo seguidor e ela sabia que já tinha visto aquele nome em algum lugar.

👤 lukajovic começou a te seguir.

Olhou a conta dele rapidamente e se lembrou que tinha visto ele jogando contra o Dortmund em um jogo em que ela tinha ido.

Notou o quanto o jogador era bonito e parecia ser bem sério.

Viu as horas e pegou a bandeja com o café da manhã e subiu cuidadosamente indo para o quarto de Pamella.

— Bom dia! — sorriu entrando e ela se surpreendeu com a bandeja. — Café na cama hoje, aproveita que não é todo dia que eu faço isso.

— Madu, não precisava! — se sentou e colocou a bandeja em cima da grande cama — Você vai comer comigo, não vou aguentar comer tudo isso sozinha.

Então comeu junto com a arquiteta, e  aproveitaram o momento para conversar e por o papo em dia.

— Vou ir para Paris á trabalho. — Comentou comendo um donut.

— Quando você volta?

— Acho que depois de amanhã. É coisa rápida, um ensaio fotográfico e umas entrevistas. — Respondeu e ela assentiu.

Seu celular começou a tocar então aceitou a chamada saindo do quarto e deixando Pamella comendo.

— Alô?

Olá Maria, sou eu Reus. Você vai estar livre hoje?

— Sim, mas de noite irei viajar pra Paris, sabe.

A gente podia sei lá, ter um jantar. O que acha? — perguntou meio sem graça, ele nunca sabia como fazer esses convites.

— Por mim tudo bem. Ás 19 está bom? — Perguntou enquanto caminhava para seu quarto

— Está ótimo, eu passo aí pra te buscar.

🇷🇸

Se olhava no espelho e gostava do que ela via.

Colocou suas argolas e seu relógio e pegou sua bolsa que estava encima da cama

Desceu as escadas e abriu a porta vendo que o loiro já lhe esperava dentro do carro.

Entrou dentro do carro e se sentou no banco colocando o cinto.

— Não está esquecendo de nada? — Sorriu de lado e ela revirou os olhos o puxando pela a camisa lhe dando um beijo.

— Está bom agora?

— Está perfeito, meu amor. Sushi?

Sushi.

🇷🇸

Já tinham comido no restaurante japonês e estavam conversando sobre várias coisas.

Algumas pessoas tiravam fotos deles mas a brasileira já estava acostumada, sempre era assim.

— O que vai fazer em Paris? — Perguntou enquanto brincava com os dedos de sua mão.

— Vou tirar algumas fotos e fazer umas entrevistas. — Sorriu fraco com a ação dele — Depois de amanhã, eu volto.

— Acho bom não ficar com ninguém lá. — disse e ela revirou os olhos.

— Marco, você mesmo diz que não temos nada e dorme com várias mulheres e eu não reclamo.

— Mas é diferente...

— Diferente como? — perguntou lhe encarando — Eu sou mulher né? Não posso ficar com vários caras que vou ser taxada de puta.

— Tirou as palavras da minha boca. — Maria bufou perdendo a paciência.

Abriu sua bolsa pegando a carteira e jogando 200 euros em cima da mesa e se levantou.

— Obrigada pelo jantar, tchus Marco. — Acenou e deixou o alemão plantado na mesa.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora