neunundzwanzig

2.3K 139 27
                                    

instagram da Maria:
@maduksalazar

Eu mudava mais uma pose que eu fazia, eu amava esses ensaios.

Estava fazendo um ensaio para o meu aniversário, algumas fotos iriam ficar no salão no dia da festa.

E como eu sempre gostei, as fotos eram de lingerie.

Assim que parei para retocar o batom, vi Luka entrar com todo seu jeito tímido no estúdio, abri um sorriso e pedi para que me dessem meu roupão. 

Coloquei o roupão e fui até ele rapidamente.

Selei nossos lábios por alguns segundos e depois o abracei.

— Estou surpresa que esteja aqui. — confessei, tirando o excesso do batom da sua boca.

— Está com fome? – perguntou, entrelaçando nossas mãos.

— Estou um pouco. — afirmei. — Vou só trocar de roupa e já vamos.

🇷🇸

Não sabia o porquê mas Luka estava mais romântico do que o normal, e eu estava adorando.

Gravei um pequeno vídeo pro story, depois que entramos no carro, e eu estava curiosa já que não sabia para aonde íamos.

— Você recebeu os convites da festa? — perguntei, enquanto enviava o vídeo para o Instagram.

— Sim, já entreguei pros caras. Só fiquei surpreso que você chamou minha irmã. — falou, enquanto batucava no volante.

— Você achou mesmo que não iria chamar minha cunhada pro meu aniversário? Vai que a gente termina um dia... — brinquei, rindo em seguida quando ele me fuzilou com o olhar. — Estou brincando, você está preso á mim para sempre, Jović.

— Sorte a minha.

Eu apenas sorri voltando a olhar para as ruas de Frankfurt, ouvia a música que o jogador controlava no celular, não entendia nenhuma palavra mas eu acabava gostava de algumas.

Luka pegou minha mão que estava pousada encima da minha perna e a deixou entrelaçada na sua.

Era pequenos gestos como aquele que me fazia apaixonar por ele ainda mais.

— Fiquei sabendo que o James e Pam terminaram. — comentou.

— É eles deram um tempo, é que com essas especulações dele é difícil. — disse chateada. — Daqui a pouco eu que fico doida com você também. — ele riu. — Sério, se for pra outro time por favor, não vai pro Barcelona, juro que não vou vestir a camisa daquele timinho.

— Ok, você que manda. Relaxa, que eu vou ficar no Frankfurt.

— Acho bom.

Ele estacionou o carro em frente a um restaurante, e o manobrista abriu a porta do carro para mim e com a ajuda do homem eu desci do automóvel.

— Obrigada. — sorri gentilmente.

Jović apareceu ao meu lado, e entrelaçamos nossos braços entrando no local.

A anfitriã nos arrumou uma mesa um pouco afastada das demais por o local estar um pouco cheio.

Nos sentamos e o garçom nos deu os cardápios, acabei escolhendo um Sauerkraut um prato bastante conhecido na Alemanha.

O sérvio acabou escolhendo o mesmo, e pediu um vinho para bebermos.

O garçom recolheu os cardápios, e ficamos esperando por nossos pratos.

— Mês que vem você vai ter algum compromisso importante? — questionou.

— Acho que não, tenho que ver, por que?

O garçom trouxe o vinho, nos servindo e enchendo as taças até o topo.

— Queria te levar pra Belgrado.

— Hmm, gosto da ideia, conte me mais. — apoiei meu rosto na mão.

— A gente passaria um final de semana lá na casa dos meus pais, eles querem te conhecer melhor.

— Eu adoraria ir Luka, é claro! — falei animada.

Estava nervosa só de pensar em passar um final de semana com os pais do jogador, lógico que estava, mesmo já ter os conhecido, aquilo era mais um passo que dávamos em nossa relação.

Em fim nossos pratos chegam, fazendo um silêncio breve na mesa mas em instantes o sérvio já puxa outro assunto.

— Já está tudo certo para a festa?

— Já sim, o pior já passou, só falta eu decidir o vestido e alguns pequenos detalhes. — respondi, garfando minha comida.

— Se falta você escolher o vestido, então falta muito ainda.

— Chato. — lhe mostrei a língua enquanto ria. — Queria que o Ozuna fosse. — comentei triste.

— Aquele cantor que você adora? — assenti. — Por que ele não vai?

— Ele já tem outra festa pra ir no mesmo dia, quem sabe ano que vem.

— Mal foi a festa desse ano e você já está pensando na do ano que vem? — disse risonho.

— O que é que você tem hoje que está pegando no meu pé? — resmunguei.

— É que eu amo ver você bravinha. — falou dando um sorriso divertido.

— Você é ridículo, Jović.

— Mas você me ama mesmo assim. — arqueei as sobrancelhas, surpresa.

— Aprendeu a ser convencido assim aonde?

— É o que dizem: a gente é o que a gente come.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora