drei • 2ª temporada

1.9K 119 30
                                    

Luka tentava se distrair dos pensamentos que levavam a ela, mexendo em suas redes sociais mas era difícil quando tudo que aparecia era que ela tinha ficado com um surfista qualquer que ele não queria saber o nome.

Foi quando Kostić entrou juntamente de Bob e então sabia que não viria coisa boa vindo dos dois.

— Cara, vamo sair. — Filip disse, e Luka nem tirou olhar do celular.

— Não quero.

— Não foi pedido, foi uma ordem.

— E desde quando você manda em alguma coisa, Filip? — falou segurando o riso.

— Para de graça, Jović! Foi você que terminou com a Madu e agora tá aí sofrendo como um condenado? — Bob pegou uma almofada acertando no jogador.

— Você não sabe um terço do que aconteceu, Bob. Então, silêncio.

— Qual é, cara! Por favor, vamos sair. Por mim! — Filip implorou, fazendo com que ele bufasse baixinho e se levantasse do sofá.

Sabia que os amigos não iriam desistir de levar ele pra algum bar ou balada qualquer, então resolveu dar o braço a torcer.

— Tá bom, vou me arrumar. — revirou os olhos quando os amigos vibraram.

🇷🇸

Luka já tinha dado sua cota de shots de bebida que nem sabia de nome, seus amigos lhe davam vários copos e ele apenas bebia.

Iria beber até esquecer seu nome, ou o dela.

Estava sozinho no bar, quando uma loira apareceu ao seu lado pedindo um drink e se sentando ao seu lado.

Ela era bonita, mas não estava preparado para ficar com outra pessoa novamente.

— Parece que você não está em um dia bom, ou melhor, noite boa. — falou sorrindo de lado e atraindo sua atenção.

— Não está mesmo.

— Posso perguntar o nome do motivo de você estar assim?

— Com certeza você acha no Google. — disse ríspido, estava com zero paciência.

Ela apenas riu levemente, e se aproximou mais ainda dele colocando a mão na sua coxa fazendo ele olhar pra mão dela.

— Eu posso fazer você esquecer desse problema rapidinho.

🇷🇸

E lá estava Maria indo para mais um estado diferente do Brasil, estava cansada de ficar cansada o tempo todo.

Sua cabeça doía muitas vezes, e sem contar o enjoo repentino que tinha na maioria das vezes no dia.

Como naquele momento que teve que sair do assento para ir pro banheiro rapidamente, e aonde jogou fora todo o seu almoço.

E assim, que saiu Rafaella e Medina lhe encaravam assustados e preocupados com a atitude repentina da modelo.

— Tá tudo bem? — a morena perguntou.

— Tá sim, só estou um pouco enjoada. — explicou-lhe voltando ao seu lugar.

— Posso pedir pra trazer um remédio pra enjoo pra você, se quiser. — Medina sugeriu e ela negou.

— Estou bem, é sério. — garantiu.

E assim que os dois voltaram a conversar ela pegou o celular e entrou no Google para uma pesquisa que a poderia deixar ela muito preocupada.

🇷🇸

Entrou no quarto do hotel apressada, deixando suas malas de qualquer jeito ao lado da cama e entrou no banheiro.

Encarava o teste de gravidez nas mãos que estavam trêmulas, e depois de longos minutos resolveu fazer o teste.

Assim que terminou, deixou o teste na pia e se encarou no espelho a feição cansada estava aparente, as olheiras demonstravam isso mais ainda.

Acreditava no destino, e que nada era coincidência.

Pegou o teste com as mãos ainda trêmulas, vendo que deu positivo.

Não conseguiu segurar as lágrimas que insistiam descer, não acreditava que estava acontecendo.

Estava grávida faz dois meses, e há dois meses atrás estava com uma única pessoa que tinha nome e sobrenome: Luka Jović.

Pegou o celular e discou o número da única pessoa que iria dar apoio naquele momento.

A chamada foi atendida no primeiro toque e agradeceu por isso.

— Pamella?

— Oi Maria, é o James. Pamella está no banheiro, aconteceu alguma coisa? — perguntou preocupado, devido á voz chorosa que ela estava.

— Aconteceu, James. Eu tô grávida. — começou a chorar novamente.

— Que? Como assim Maria? — indagou, sem entender. — Me passa seu endereço, daqui a pouco estamos aí! Se acalma.

— Ok, venham logo.

Preferiu não entrar em pânico porque poderia ser pior pra ela, e para o bebê. A modelo apenas se deitou na cama, enquanto seus melhores amigos não chegavam.

E quando mexia nas redes sociais, o que ela menos queria ver aconteceu: Luka saiu com outra.

Não podia julga-lo, ela tinha saído com o surfista primeiro.

Mas que doía, doía. E muito, e que ele ainda mexia com ela e lógico que mexia nunca havia amado alguém tão imensamente como tinha amado o jogador

E então pensava, o como poderia ter feito tudo diferente.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora