siebzehn

3.4K 171 22
                                    

Maria e Pamella se divertiram com os homens que já estavam levemente alterados.

Ambas gravaram aquilo tudo para que pudessem rever e rirem mais ainda depois.

Maria estava na cozinha terminando de tomar sua caipirinha depois de ter guardado e secado a louça, viu Luka entrar na cozinha lentamente.

— Essa bebida não é suco, né?

Madu negou com a cabeça rindo fraco encostada na ilha com o pano na mão.

— Sabia que você ia descobrir primeiro que James.

— Ele tá bem alegre lá na sala. — riram juntos. — Não é hoje que você vai me ver bêbado, Maria. — se aproximou.

— Nem queria ver mesmo. — deu de ombros.

— Vou fingir que acredito. Eu tenho que ir, tenho que voltar pra Frankfurt. — disse sem ânimo vendo ela cruzar os braços.

— Eu te levo no aeroporto. — deixou o pano encima do balcão.

— Não precisa, eu pego um táxi.

— Luka, você não vê que eu quero passar mais tempo com você bobinho?

Viu o sérvio desviar o olhar envergonhado, e ela achou adorável.

🇷🇸

A modelo estacionou o carro na frente do aeroporto.

Ficaram em um silêncio ambos sem querer se despedir do outro.

— Acho melhor você ir, se não quiser perder o vôo.

O jogador não ligaria caso perdesse seu vôo, já que se isso acontecesse ele iria passar mais tempo com a modelo.

— Também acho, te vejo em Frankfurt? — fitou a mulher.

— Não sei, essa semana vou estrear minha linha de roupas com a Adidas.

— Entendi. — disse e a mulher sentiu um tom de desaponto em sua voz.

— Tchau Luka. — o puxou para perto de si, dando-lhe um beijo calmo.

Aquilo foi mais demorado do que eles esperavam, o que não acharam ruim.

— Tchau, má cozinheira. — brincou, antes de abrir a porta.

Ela revirou os olhos o empurrando para fora enquanto ria.

🇷🇸

A mulher estava em Madri, um dos lugares que mais gostava de ir quando viajava.

Era o grande dia da estreia de sua linha de roupas.

A loja era no centro da cidade, o que havia um monte de gente na frente da loja quando ela chegou.

Acenou para as pessoas que estavam ali, entrando no local.

O local tinha as fotos que ela havia tirado só para a propaganda da linha, e assim como as peças de roupa.

🇷🇸

Duas horas haviam se passado e ela estava conversando com Marcelo e Toni Kroos que também era patrocinados pela a marca e estavam ali para promover ainda mais o evento.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora