sechs • 2ª temporada

2K 105 15
                                    

instagram da Maria:
@maduksalazar

Mais um dia de treino para Luka no CT e nesse dia Maria teria que acompanhá-lo pois o ensaio com a camisa nova seria aonde seria o treino.

Já estava devidamente produzida, apenas esperando o sérvio que ainda terminava de se arrumar, enquanto finalizava seu café da manhã.

— Vamos? — ouviu-o descendo as escadas, com sua pequena necessaire nas mãos.

Vamos!— respondeu sorridente.

O casal caminhou para a garagem entrando no carro do jogador depois de uma pequena discussão de a modelo querer ir no carro dela, mas acabou desistindo porque sabia que Luka não iria aceitar aquela ideia.

— Percebi que você está bem ansiosa desde ontem. — comentou, tirando o olhar da estrada e a encarando.

— Logo mais você vai saber o porquê. — sorriu de lado.

Ele abriu um sorriso também para ela, o sorriso por qual ela era ainda apaixonada.

— E aí como são os jogadores?— puxou assunto, deixando o celular de lado.

— Eles são gente boa, o único problema é o jeito de nos comunicarmos.

— Estou vendo que vou ter que te ensinar espanhol enquanto estiver morando com você. — Maria disse divertida.

— É a melhor professora que eu irei ter. — riu sendo seguido dela.

🇷🇸

Após ter vestido o uniforme completo do time madrilenho que era a nova camisa do time que tinha detalhes dourados como a calça que também vestia, seguiu para o campo aonde tiraria as fotos lá.

Assim que entrou no campo com o fotógrafo a atenção dos jogadores foram parar em si, e com toda aquela atenção ela foi até eles cumprimentá-los.

— Olá, rapazes. — sorriu gentilmente, adorando toda aquela atenção em si.

Luka cruzou os braços incomodado com os olhares de seus companheiros encima da modelo, preferia pensar que não era ciúmes.

— Oi. — disseram em uníssono.

— Bom treino pra vocês. — saiu, os deixando sozinhos.

— Jović é um cara sortudo, né? — Hazard alfinetou sorrindo de lado ainda encarando a mulher.

Não estamos mais juntos. — explicou sem muita vontade.

— Sorte a minha então. — o belga riu, sendo acompanhado dos outros jogadores.

Luka lançou um olhar intimidador para o belga que não deixou ser atingido e apenas lhe encarou debochado, e logo em seguida o técnico os chamou para voltarem para o treino.

🇷🇸

Maria aguardava Luka voltar do treino na recepção, já tinha tirado todas as fotos que iriam ser divulgadas naquela semana com o primeiro jogo da La Liga, onde o time iria usar a camisa nova pela a primeira vez.

A famosa Maria Salazar. — ouviu o sotaque francês atraindo sua atenção.

— Eu mesma. – sorriu sem graça, colocando uma mecha atrás da orelha. — Que bom que veio para o maior do mundo, seja bem-vindo.

— Acho que vim pro time certo pelo jeito. — sorriu de lado.

— Você acha? — questionou indignada, colocando a mão na cintura. — Eu tenho certeza! — riram juntos.

Um silêncio ficou entre os dois, e apenas a troca de olhar permaneceu ali. A tensão crescendo a cada segundo que sustentavam o olhar, e a mordida no lábio que a brasileira só confirmou tudo.

— Estou interrompendo algo? — o sérvio apareceu, olhando para os dois.

— Está. — Eden respondeu.

— Claro que não, Luka! — Madu rapidamente interviu. — Estava apenas cumprimentando o Hazard enquanto te esperava.

— Podemos ir agora.

Maria se virou para o belga dando um beijo rápido em sua bochecha.

— Até logo, Eden. — disse dando um pequeno sorriso.

Até, Madu. — acenou.

O atacante realmente não gostou daquela cena, ok que fazia um mês que tinham terminado. Mas seus sentimentos pela a modelo demorariam para acabar principalmente por ter sido tudo muito intenso e agora que ficariam conectados para sempre, aquilo poderia ser bom ou não.

— Você não perde uma, não é Maria? — comentou enquanto caminhavam para seu carro.

— Não entendi, estava apenas falando com o Eden. — deu de ombros, fingindo a sonsa.

— Você acha que eu não percebi as olhadas que você estava dando nele, principalmente na bunda dele? — fez uma careta.

— O que eu posso fazer se é muito grande? — rebateu — Relaxa que eu prefiro a sua, ljubav.

Rapidamente o sérvio corou, lógico que a mulher já fez questão de elogiar o seu físico mas isso era quando namoravam. Agora era diferente, e ele não sabia bem como reagir a isso.

🇷🇸

Assim que atravessou a porta o aroma de comida brasileira entrou pelo o nariz de Maria, fazendo lembrar da sua família.

Que cheiro bom é esse? — perguntou ao Bob que estava no sofá enquanto andava até a cozinha. — Cozinhou para nós, Bob?

— É-

Assim que chegou na cozinha, se assustou com a presença da arquiteta ali.

— Pamella? O que está fazendo aqui?

— Vim cozinhar para a minha melhor amiga grávida, ora. — deu de ombros como se estivesse falando o óbvio. — Oi Luka!

Oi Pam, o que está cozinhando? — questionou abrindo as panelas.

Comida brasileira, a favorita da Madu. — sorriu para a mulher que não segurou o sorriso.

Mesmo estando chateada com a amiga, Maria não conseguia viver sem ela nem mesmo em outra vida. Sempre ficou grudada com ela, ela era sua melhor amiga e sempre seria.

Por isso, depois que terminaram de almoçar logo mais com James se juntando a eles, as duas mulheres foram conversar no quarto da modelo com mais privacidade.

— Olha Madu, eu sei o que eu fiz foi muito errado mas eu te juro que não foi proposital. Foi sem querer, e acabou escapulindo mas da mesma forma foi um vacilo muito grande meu e por isso quero te pedir desculpas por ter tirado esse teu direito de contar a gravidez pro Jović. — segurou as mãos da modelo bem forte.

Eu sei que não foi proposital Pam, só que você poderia ter tomado mais cuidado sabe? Mas mesmo assim eu sei que não foi proposital, e te perdoo por isso pois eu não vivo mais sem você. — sorriu, ao meio das lágrimas que escorriam.

— Eu te amo, gravidinha mais linda! — a arquiteta puxou ela para um abraço apertado.

— Também te amo, e muito!

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora