Maria ria da sua tentativa de falar sérvio pela a terceira vez seguida.
— Não consigo, é muito difícil pra mim! — disse ainda rindo.
Estavam conversando no camarote já fazia um pouco menos de meia hora, e aproveitavam o momento juntos.
O jogador não deixou de reparar o quanto a mulher era mais bonita ainda pessoalmente.
— Como é ser um jogador de futebol? — perguntou curiosa. — Sempre tive essa curiosidade.
— É muito bom, poder fazer aquilo que você mais ama. E como é ser a modelo mais bonita do mundo?
Madu sorriu tímida com o elogio assim como ele também deu um sorriso fraco.
— A mais bonita do mundo não, talvez uma das. É como jogar futebol, só que em vez disso você tem que desfilar e tirar fotos.
A modelo reparou qua sua amiga tinha chegado e depois de um tempo Pamella conseguiu achar ela no camarote
Pamella guiou o português pela as escadas e então finalmente veio foram até os dois.
Ela fez uma careta ao ver que Maria já estava acompanhada e um pouco alegre demais, e depois lhe cumprimentou.
— E então, quem é esse aí? — perguntou deixando André e puxando a amiga para sentar.
— Jović. Luka Jović. — falou alegremente — Eu e o Marco brigamos e eu tenho ignorado ele a viagem toda. — revirou os olhos e pediu a bebida mais forte do bar.
— Vou ir falar com Kimmich. — ela disse e assentiu bebendo seu drink e vendo ela sair.
Olhou para Luka que parecia estar se divertindo conversando com o André Silva.
Fitou o rosto do sérvio e nunca havia sentido tanto interesse em um homem como estava sentindo naquele momento.
Viu que Reus tinha chegado na festa e coincidentemente sua música preferida começou a tocar.
Única de Ozuna era seu reggaeton favorito e que nunca iria enjoar.
Puxou Pamella pra dançar com ela e alguns olhares caíram sobre as duas o que ela amou mais ainda.
Rebolou no som das batidas da música.
Jogou seu cabelo pra trás começando a sentir calor, e sentindo o álcool fazer efeito.
Pamella chamou seu português pra dançar e a modelo aproveitou pra ir pegar mais uma bebida.
Foi quando sentiu a mão de alguém segurar seu braço um pouco forte e foi encarar a pessoa que estava fazendo aquilo e não gostou do que viu.
— Me solta, Reus. — pediu séria e ele soltou.
— Por que você está me ignorando? — perguntou se aproximando da mulher.
— Não lhe devo satisfações, Marco. Não temos nada mesmo. — deu de ombros pegando seu uísque. — Vê se me esquece.
— Você sempre é assim mimada como sempre! — exclamou e ela se segurou pra não dar um tapa na sua cara.
Jovic se aproximou da mulher rapidamente após ver que ela estava encurralada.
— Está tudo bem? — perguntou preocupado.
— Esse é a sua nova paquera? — debochou apontando pro sérvio.
— Reus, você não vê que eu estou cansada de ser seu brinquedo sexual? Não sei se você sabe mas eu tenho sentimentos! — gritou com a voz embargada devido ao choro.
Pamella se aproximou com André e ela olhou para a amiga preocupada.
— Deixa de drama, Maria. — o alemão revirou os olhos e ela não acreditou no que tinha escutado.
— Drama, Marco? — o encarou Sinceramente? Não quero mais te ver nem pintado de ouro. — falou e saiu pisando duro indo descer as escadas.
Pamella lhe alcançou antes de chegar nas escadas e logo atrás dela vinha Luka.
O jogador fez um sinal pra arquiteta indicando que estava tudo bem e que iria cuidar da brasileira.
Jović entrelaçou sua mão na dela o que a surpreendeu mas não achou ruim, muito pelo ao contrário ela gostou da sensação.
🇷🇸
Entraram na casa que jogador havia em Munique e tinha uma decoração bem moderna.
— Você mora sozinho? — perguntou enquanto ele trancava a porta.
— Sim, só que eu não venho muito aqui.
Percebeu que o jogador era de poucas palavras e julgou que devia ser por conta de sua timidez.
Subiram as escadas que dava nos quartos, e pode ver alguns quadros de fotos dele com algumas pessoas.
Entraram em um quarto de hóspedes e Maria admirou o local.
— Casa bonita.
— Obrigado. Esse quarto está bom pra você? — apontou pra cama e ela concordou.
— Pode me emprestar uma camisa sua? Só pra eu dormir. — apontou pro seu vestido e ele saiu indo buscar o que ela havia pedido.
Começou a andar andar pelo o quarto se sentou na cama.
Seus pensamentos foram para Marco, ela queria tirar ele da cabeça mas não conseguia.
Todos os momentos que ela passou com o alemão foram maravilhosos.
O homem entrou no quarto com uma camisa do Frankfurt nas mãos e se aproximou da mulher.
— Você havia me dito que tinha gostado bastante da camisa do Frankfurt, então trouxe essa. — comentou meio sem graça.
Sorriu com o ato do jogador, e fitou os olhos castanhos dele mantendo o contato visual por alguns segundos.
— Você está bem?
— Sim, não se preocupa comigo. Obrigada pela a camisa, ela é linda. — pegou de suas mãos que estavam quentes e as delas geladas
— Eu vou indo, qualquer coisa é só me chamar, vou estar no quarto ao lado.
— Ok, boa noite. Obrigada novamente.
— Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...