Belgrado era uma cidade linda, era tudo como Maria tinha imaginado e ainda mais.
Estavam no táxi a caminho da casa dos pais do jogador, ela estava um pouco nervosa, mas a todo momento Luka lhe tranquilizava a fazendo ficar bem.
O jogador estava feliz por ela estar ali indo conhecer sua família e o lugar onde ele passou metade da sua vida e onde pode então realizar seu sonho.
Sabia que era um avanço na relação dos dois, mesmo que ela tenha os conhecido no Natal antes mesmo de começarem a namorarem, estava com medo de estar avançando rápido demais por apenas estarem um mês juntos.
Mas não liga o tempo quando tinha intensidade, o que nunca teve no relacionamento passado, não desse jeito.
O taxista parou em frente em sua antiga casa, as memórias de quando era pequeno já apareciam em sua mente e não pode deixar de esboçar um pequeno sorriso.
A modelo claro que notou aquilo e sorriu internamente com aquela cena.
Jović pagou ao motorista depois de ter pegado as malas no porta-mala, dando uns trocados a mais.
Andaram até em frente à porta e o jogador deu duas batidas na porta, entreolhando a namorada em seguida que suspirava baixinho.
A mãe do jogador abriu a porta, dando um sorriso enorme aos vê-los.
— Sine! — exclamou alegre, o abraçando fortemente. — Tão bom te ver novamente. — se separou, ainda segurando o sérvio.
— Nem faz tanto tempo que nos vemos assim mãe.
— Claro que faz, desde o natal que não nos vemos, mas o que importa é que está aqui.
A mais velha olhou para a modelo abrindo mais um sorriso, e abraçando.
— Que bom que veio, querida!
— Agradeço pelo convite, senhora Jović. — sorriu gentilmente.
— Senhora não, pra você é Lana. Vamos entrem! — pediu, abrindo mais a porta para que entrassem.
Entraram na casa indo diretamente para a sala, aonde o pai e a irmã do jogador estavam.
— Lukita! — Milla falou, se levantou do sofá alegre abraçando o irmão.
— Sério Milla? Lukita? — revirou os olhos, e foi cumprimentar seu pai.
— Maria! Quanto tempo! — a sérvia a cumprimentou sorridente.
— Por que não foi no meu aniversário? — perguntou chateada.
— Tive um compromisso no dia, e infelizmente não deu pra ir. — explicou-se, também chateada.
— Uma pena mesmo.
— E então você é a mulher que tem o meu filho na palma da mão? — Milan se aproximou e a brasileira corou.
— Acho que sim? — respondeu tímida, estendendo a mão para o sogro.
Ele riu e a puxou para um abraço.
— Bem-vinda à família então.
Maria não sabia se sorria ou se chorava com aquela frase, nunca iria esquecer aquele momento.
— Vamos guardar as malas? — Jović perguntou, e ela assentiu.
Assim que ele abriu a porta do quarto e entraram, ela já notou algumas fotos penduradas no mural encima da cama dele.
Se aproximou para ver as fotos, vendo algumas de quando ele era criança que achou adorável.
— Quem é esse? — apontou para um garoto com um cabelo enorme, mas um pouco parecido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
أدب الهواةMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...