Maria estava admirada por Milão, fazia muito tempo que tinha ido a Itália e estava adorando a atmosfera que estava no estádio Giuseppe Meazza.
Quase uma semana havia se passado desde que discutido com seu namorado e eles não haviam se falado desde então, ela lógico estava odiando aquela situação que estavam pois odiava ficar sem falar tanto tempo com Luka e ficar longe dele então mais ainda.
Estava em boa companhia com a modelo e amiga Kyara Bonari, namorada do jogador argentino Paulo Dybala e como estava perto da amiga resolveu chama-lá para ver o jogo com ela.
As duas estavam na arquibancada, Maria nervosa pela a surpresa que tinha preparado para o sérvio e pelo jogo que era oitavas de final e o primeiro jogo tinha ficado empatado.
Avistou o namorado de longe treinando antes da partida, e suas mãos já começaram a suar frio.
A amiga ao seu lado já estava totalmente ao contrário dela, estava calma e animada mas preocupada com Maria por estar tão aflita.
— O que é que vocês tem? — questionou apontando para a modelo e depois pro jogador.
— Discutimos faz uma semana e não nos falamos desde então. — bufou baixinho. — Ainda preparei uma surpresa pra ele e nem sei se ele vai gostar.
— Lógico que vai, Madu! Ele te ama, certeza que qualquer coisa que você fizer ele ficará feliz.
O juíz da apito ao jogo, e atacante não levou nem cinco minutos para abrir o placar do time alemão fazendo a modelo vibrar junto com a torcida do Eintracht.
A comemoração que ele fez foi o que partiu o coração dela de amores, deu um beijo na aliança que estava em seu dedo depois apontando para a região em que estava.
Sabia que aquele gol tinha sido dedicado para ela.
— Tenho que admitir: seu boy é bom, amiga.
— Ele é muito mais que bom, Kyara. — disse orgulhosa e sorridente.
O time alemão ainda teve mais chances de ampliar o placar mas a bola não entrava, e quando entrou Haller estava em posição irregular.
Mas felizmente o jogo acaba com vitória do Frankfurt, deixando Maria menos nervosa e muito orgulhosa do jogador.
🇷🇸
Assim que o jogo acabou a modelo deixou Kyara em seu hotel se despedindo da amiga e mandou uma mensagem para Luka pedindo que a encontrasse em um restaurante no centro da cidade.
O sérvio concordou e estranhou que a brasileira marcasse um jantar para eles assim repentinamente, os dois não estavam se falando e devia ser o motivo dela querer se encontrar com ele.
Ele até tinha chamado para sair pra uma balada com os colegas de time, mas negou ele estava com muitas saudades da sua brasileira e essa havia sido uma semana um tanto difícil que para ele.
Avistou a modelo descer do carro, ela usava uma saia azul claro junto com um cropped também branco e por cima uma jaqueta da mesma cor que a saia, e estava encantadora como sempre.
Assim que ela o viu deu um sorriso tímido, que ele particularmente achou adorável. Se aproximou dele e pode sentir doce perfume que ela sempre usava.
— Oi. — disse deixando um beijo na bochecha. — Acho que precisamos conversar, não é? — se dirigiu diretamente ao assunto, e ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
Hayran KurguMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...