fünfunddreißig

2.4K 109 45
                                    

instagram da Maria:
@maduksalazar

Maria estava muito feliz aquele dia, era um dia especial tanto para ela como para seu namorado e sua melhor amiga.

Luka seria apresentado no Real Madrid e era aniversário de Pam na qual daria uma super festa que foi organizada especialmente pela a modelo.

Depois de ter saído do banheiro após ter terminado sua maquiagem decidiu ligar para a melhor amiga, já que não tinha falado com a mesma desde que veio para a Espanha.

— Bom dia, aniversariante! — disse alegre assim que viu o rosto da arquiteta do outro lado da tela.

— Bom dia só se for pra você, né?

— O que houve amiga? — perguntou enquanto se deitava na cama.

— Preciso ir buscar minhas coisas no escritório hoje, é o último dia que tenho pra fazer isso. — explicou, enquanto colocava um suco no copo.

— Ai, amiga. Sinto muito, mas pensa na sua festa, preparei tudo com muito amor! — o que não era mentira, a modelo esteve preparando essa festa há semanas pensando em como a amiga iria gostar.

— Pode ter certeza que eu sou a última pessoa que quer ir nessa festa. — Pamella disse desanimada, fazendo com que a amiga rolasse os olhos em ouvir aquilo.

Assim que tirou os olhos do celular, encarou o namorado que tentava dar um nó na gravata pela quinta vez, e mais uma vez sem sucesso e ela deu uma risadinha discreta com a cena.

— Bom, amiga. Preciso ir, te amo! — e então desligou, se levantando da cama e indo em direção até o namorado.

A modelo estava junto com o atacante por um pouco mais que quatro meses, quase cinco e desde então ela só esteve feliz com ele.

— Deixa eu te ajudar. — falou risonha, e ele bufou sem paciência. — Vai dar tudo certo, relaxa ljubav. — tentou acalma-lo, sabia o quão nervoso ele estava e não queria que ele ficasse preocupado.

— Ainda bem que você está aqui, se não já teria surtado. — riram, e ela começou a a arrumar sua gravata dando um nó nela. — Você é boa nisso.

— Sou boa em muitas coisas, amor. — sorriu de lado, terminando de arrumar. — Prontinho.

Ela deu dois para atrás para poder ver o jogador melhor, ela adorava homem de ternos, principalmente quando se tratava de seu namorado.

— Por mim, você podia usar terno todo dia. — comentou, passando a língua entre os dentes arrancando um sorriso tímido de Jović. — Já te disse o quão lindo você fica de terno?

— Já, e nós não podemos nos atrasar Maria. — alertou, e ela revirou os olhos. — Meus padrinhos estão nos esperando. — olhou as horas no pulso, se lembrando que o motorista do time espanhol provavelmente já deveria estar em frente o hotel.

— Mas eu não falei nada! — se defendeu, sabendo que era mentira pois seu namorado a conhecia muito bem para saber o que ela tinha pensado. — Você que fica com esses pensamentos impuros.

— Eu, né? — a fitou abrindo a porta para que ela passasse, dando um tapa em sua nádega quando passou por ele. — Aonde eu fui me meter. — suspirou.

🇷🇸

O caminho até o Santiago Bernabéu foi tranquilo, por incrível que pareça pois o desejo de Maria estava mais aceso que o normal.

E por isso o sérvio se controlou ou poderia fazer algo que se arrependesse depois, se bem que ele não ligaria tanto assim.

Assim que chegaram, Luka foi direcionado para uma sala junto com seu empresário, para então poder assinar o contrato definitivamente.

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora