Era o dia da festa e Madu estava ansiosa e não sabia o porquê, algo lhe dizia que iria acontecer algo nessa festa.
Tratou de ir no salão, fez as unhas e os pés. Acabou tirando uma foto no espelho do salão e postando no seu Insta, que instantaneamente já chegou vários likes.
Pamella havia lhe avisado que iria para a festa mais tarde já que André estava aqui na Alemanha e iria pra festa junto com ela.
Chegou em casa e tomou um banho bem demorado, pra relaxar meus músculos que estavam tensos.
Saiu do box enrolada na toalha e foi até seu closet procurando algum vestido que combinasse aquela noite.
Optou por usar um vestido paetê que tinha um decote que a modelo gostava.
Sempre gostou de ter um pouco de sensualidade em seus looks, não importava se fosse muito ou pouco.
Sabia que provavelmente Reus estaria lá então aproveitava pra irritar um pouco ele também.
Se maquiou, fez babyliss nas pontas do cabelo e colocou seu salto e finalizou passando um perfume.
Chamou um Uber no celular e desceu indo para a sala a fim da espera por ele.
🇷🇸
Entrou no lugar da festa e estava bem agitado, viu rapidamente Hummels vir até ela com um sorriso gigante no rosto.
— Maria! Que bom que você veio. Está gata como sempre. — lhe deu um beijo molhado devido a cerveja, na bochecha.
— Obrigada, Mats. — sorriu gentil e ele passou o braço por cima de seu pescoço começando a andar com ela pela a festa.
— Vou te mostrar os melhores lugares da festa. — disse próximo ao seu ouvido e assentiu.
Andaram por vários lugares da festa, e até falaram com algumas pessoas conhecidas.
Continuaram andando e pararam no bar.
— E aqui é o melhor lugar da festa. — falou alegre e ela riu — Vamos beber, como nos velhos tempos.
Mats e a modelo se conheceram em uma balada em Munique, primeiro queriam se pegar mas depois que se conheceram melhor, viraram muito amigos.
Pediram quatro shots de tequila, dois para cada, e o barman lhes deu rapidamente.
— Reus me contou que vocês não têm se falado, o que houve? — a brasileira encarou sua bebida não querendo falar naquele assunto.
— Ele é um babaca Mats, eu te odeio por ter nos apresentado. — deu um tapa no braço do alemão que reclamou. — Ele só me usou, cansei de ser trouxa.
— Eu achei que vocês dariam certo, desculpa Maria. — passou a mão nas costas da mulher em forma de conforto.
— Não é sua culpa.
Conversaram por mais um tempo, fofocaram sobre as pessoas da festa até que Hummels encontrou um amigo e ali foi a deixa da morena.
Se sentou em um dos sofás com um copo de uísque na mão, cruzando as pernas.
Passou os olhos pelo o lugar quando vendo que alguém lhe encarava do canto da festa.
Era Luka Jović.
Encarou de volta, dando um gole em sua bebida gostando daquilo.
Viu alguém se aproximar e que era James Rodríguez, também estava com um uísque na mão e sentou ao lado da brasileira.
— O que uma mulher tão bonita como você, está fazendo aqui sozinha? — perguntou brincando e ela riu fraco dando de ombros.
— Mats me abandonou, e minha amiga ainda não chegou. — respondeu fitando o colombiano. — E você? Por que não está dando uns amassos em alguém?
— Ninguém de interessante. — deu de ombros. — Ele não tirou os olhos de você desde que chegou.
— Ele quem? — perguntou desentendida.
— Não se finja de sonsa, Madu. — riu e ela desviou o olhar tímida. — Você sabe de quem eu estou falando.
— E você quer que faça o que? — lhe encarou
— Vai lá e fala com ele! Sei que ele não é de chegar em mulheres e também sei que ele faz o seu tipo. — riu mais uma vez
— Eu não tenho um tipo, basta ele ser atraente que está bom.
Concordou o colombiano, e percebeu que o sérvio lhe encarava desde que sentou ali no sofá, agora desde que ela chegou era uma surpresa para ela.
Se levantou junto com seu copo e encarou o colombiano.
— Como estou? — perguntou nervosa, nunca tinha se sentido assim pra falar com alguém. — Tem batom no meu dente?
— Está perfeita, agora vai logo.
Arrumou a postura e como já estava acostumada de andar de salto não teve nenhum problema para passar na multidão.
Kevin Trapp estava junto com o camisa oito do Frankfurt, e como conhecia ele resolveu falar com o alemão.
— Maria! — sorriu, cumprimentando a mulher. — Não sabia que você ia estar aqui também! Está linda.
— Obrigada! — sorriu-lhe — Cadê Izabel?
O jogador observava a mulher enquanto conversava com o alemão e aquilo estava lhe intimidando muito, ele tinha uma feição séria no rosto.
— Quase ia me esquecendo, esse aqui é meu amigo Luka. — o alemão abraçou o jogador de lado.
Seus olhos se encontram pela a primeira vez naquela noite.
— Prazer, sou Maria Salazar. — sorriu sem mostrar os dentes.
Cumprimentou o homem com um beijo na bochecha podendo sentir o cheiro de seu perfume, como ela amava homens cheirosos.
— Prazer é todo meu. — respondeu.
O goleiro observava os dois com um sorrisinho nos lábios vendo o clima que estava tendo entre os dois.
— Infelizmente eu vou ter que ir. — disse mentindo olhando as horas no celular.
Maria sabia que ele estava arrumando uma desculpa esfarrapada para deixar os dois sozinhos, mas ela gostava da ideia.
— De jeito nenhum! Eu acabei de chegar e você já vai? — encarou o alemão sugestiva.
— Tenho que ir se não a Izabel me mata, você sabe como ela é. — respondeu rindo puxando a mulher para um abraço — Relaxa, que você vai estar em boa companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...