fünfundzwanzig

2.6K 137 16
                                    

A Grécia era definitivamente um dos meus lugares favoritos de agora, pelo o pouco que eu vi eu já me apaixonei por aquele lugar.

O táxi parou em frente do hotel Cavo Tagoo Mykonos, um dos hotéis mais famosos da cidade.

Luka desceu primeiro que eu do carro e me ajudou a descer do automóvel.

— Obrigada. — falei baixinho.

O motorista entregou nossas malas, e eu paguei nossa corrida vendo o sérvio me olhar feio.

Entrelacei minha mão na sua e começamos a andar para dentro do hotel.

Havia alguns paparazzis em frente do local e julguei que Pamella e James já haviam chegado.

Fizemos o check-in, e o concierge veio nos ajudar com as malas.

Subimos para nossos quartos e assim que chegamos no quarto 211, coloquei o cartão na porta e abri.

— Minha nossa! — exclamei admirada pelo o quarto.

Caminhei para dentro do local admirada com ele, era simplesmente incrível a cama era enorme e estava com rosas fazendo um formato de coração tinha certeza que aquilo tinha mão do Rodríguez.

Andei até a varanda para ver a piscina Luka me acompanhou, creio que aquela era vista mais linda que eu já havia visto.

O pôr do sol refletia na piscina deixando tudo ainda mais bonito.

— Esse lugar é perfeito. — me virei pra trás dando de cara com o jogador que assentia.

— Só não mais que você. — falou me trazendo para perto de si.

Aquela viagem seria muito especial para mim, estaria com as pessoas que eu mais amo no mundo e com o cara que eu perdidamente apaixonada. Não tínhamos pensado ainda no que definir a nossa relação mas eu sentia que a viagem seria o primeiro passo para isso.

Segurei o rosto do sérvio e lhe dei um beijo calmo, sem muita pressa aproveitando o momento juntos.

Nos separamos ao ouvir assobios e passos dentro do nosso quartos, era James e Pamella que tinham sorrisos divertidos nos lábios.

— Gostaram das flores? — James perguntou apontando para cama. — É pra já entrar no clima, pelo jeito deu certo.

— Vai se ferrar, James! — resmunguei mostrando o dedo do meio para colombiano que ria.

— Se arrumem, vamos sair em meia hora. — Pam interrompeu, apontando para seu relógio. — Por favor não se atrasem, temos uma reserva.

— Tá bom Pamella, já entendemos. — falei caminhando até o casal e os empurrando para fora do quarto que resmungavam. — Chatos demais, meu Deus!

🇷🇸

A cidade de Mykonos era maravilhosamente bonita, eu estava encantada.

Nós estávamos no centro da cidade, aonde ficava o restaurante que James havia reservado para a gente.

Para ser sincera eu estava ansiosa, pois James iria pedir Pamella em namoro depois de tanto tempo finalmente aqueles dois iriam se assumir.

Eu era única que sabia dos quatro, só estava esperando o momento certo para agir com o meu plano.

— Pam, vamos comigo no banheiro? — pedi, me levantando.

— Claro amiga, vamos lá.

Fomos até o banheiro do restaurante, e comecei a me encarar no espelho verificando se estava tudo certo com minha roupa e maquiagem.

Eu usava uma blusa rosa claro de alça com um tecido leve já que estava calor, e uma calça pantalona branca e nos pés um tênis também rosa.

— Ai amiga, o James está tão carinhoso comigo desde que chegamos aqui. — ela comentou e eu lhe entreolhei observando a carinha de apaixonada que ela fazia. — Não que ele não seja, mas hoje ele está o dobro.

— Vocês são lindos juntos. — elogiei, dando um pequeno sorriso me aproximando dela que se virava de frente para mim. — Só quero que você seja feliz, amiga.

Ela me abraçou, eu a abracei fortemente, ela era muito importante para mim mesmo pela a diferença de idade nós no damos muito bem desde sempre.

— Eu te amo.

— Também te amo, deixa eu arrumar aqui que está borrado. — passei o dedo no canto da boca dela limpando. — Agora vamos, que eu tô com fome. — disse a puxando para fora do banheiro

— Quando que você não está com fome, Madu? — brincou, enquanto me encarava.

Assim que havíamos saído do banheiro a música preferida dela começou a tocar, My Only One de Sebástian Yatra ecoava no salão, a arquiteta me olhou sem entender nada.

A empurrei para que fosse até o encontro de James, quando percebi Jovic já estava ao meu lado colocando suas mãos em meus ombros dando um leve aperto.

Vibrei quando vi o casal se beijando, assobiei  fazendo a arquiteta se esconder no pescocço de Rodríguez, eu estava muito feliz pelo os dois!

— Você sabia! — Pamella apontou para mim dando um tapa em meu braço em seguida.

— Ai! — resmunguei passando a mão pelo o local. — Lógico que eu sabia, eu que dei a ideia. — fiz um hi-five com o colombiano.

— Parabéns. Finalmente parou de enrolar a Pamella, James. — Luka brincou dando dois tapinhas nas costas dele.

— E parar de enrolar a Maria você vai quando? — ele rebateu rindo.

— Logo menos você saberá.

Instagram da Maria:

@maduksalazar

model | luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora