instagram da Maria:
@maduksalazar•••
Eu terminava de tirar o excesso do cabelo quando vi Luka por a mão na maçaneta para abrir a porta do banheiro.
— Ei! — chamei sua atenção fazendo-o olhar para mim. — Aonde pensa que está indo? — perguntei, segurando a toalha com as mãos. — Você vai secar isso aqui. — apontei para o cabelo, e quis rir quando vi sua cara de desentendido.
— Que?
— Ninguém mandou você molhar ele, agora vai secar! — lhe estendi o secador do hotel e ri baixo quando ele bufou segurando o objeto. — Sem reclamar.
E assim ele fez, ligou o secador e começou a secar meu cabelo pegando no meu cabelo cuidadosamente com medo de puxar ele. Nunca que eu iria esquecer aquele momento.
🇷🇸
O dia seguinte estava ensolarado na Florida, e um tento que divertido também.
Eu estava junto com alguns jogadores do Eintracht no parque da Universal, estava parecendo uma verdadeira criança.
No caminho para o parque fomos numa mini van reservada especialmente para o jogadores usarem pra saírem pra onde quisessem, e foi um tanto que divertido com o Gonçalo Paciência dançando e animando o elenco.
Os amigos de Luka eram muito engraçados e nos damos bem de cara, estava feliz por estar ali.
— Estava tirando foto para quem ontem, Maria? — Kostić perguntou interessado, se virando para mim.
Estávamos no restaurante todos juntos para almoçar depois de termos ido em vários brinquedos, estávamos mortos.
— Para a nova coleção de lingerie da Victoria's Secrets. — respondi simplesmente.
— Sério? — assenti. — Me mostra então. — falou dando um sorriso de lado em um tom divertido.
Observei Luka dar um murro no peito do sérvio enquanto eu ria daquela cena assim como os jogadores na mesa.
— Esse não tem medo de morrer. — Abraham falou, rindo.
— Preciso ver pra comprar para a minha futura namorada, ué! — explicou-se, passando a mão no peito afim de amenizar a dor do murro que havia levado. — Aliás, você não tem nenhuma amiga sua solteira pra me apresentar não?
— Infelizmente não, eu era uma das únicas que era solteira. — comentei, abrindo um sorriso ladino entreolhando Luka.
— Ainda bem que você veio para cá, não aguentava mais o Luka reclamando de saudades tua. — Paciência falou risonho.
— Fazer o quê se ele já não vive mais sem mim? — apoiei minha cabeça em seu ombro entrelaçando nossas mãos.
— Não mesmo. — concordou, dando um beijo em minha testa.
🇷🇸
Estava em casa novamente depois das maravilhosa viagens que eu tive agora teria que focar no meu trabalho cem porcento.
Tinha mandado uma mensagem para Pamella pra que ela passasse aqui em casa depois do trabalho para que a gente conversasse, já que fazia tempo que não nos víamos.
Enquanto eu esperava pela a arquiteta resolvi ver alguns temas para o meu aniversário, eu sempre era indecisa pra escolher algum tema.
Depois de algum tempo mexendo no Pinterest ouvi a porta ser aberta e fechada brutalmente.
Olhei para a Pamella que tinha uma cara nada boa.
— Quem morreu, amiga? — eu perguntei enquanto ela caminhava rapidamente até a sala.
— O James.
— O quê?! — lhe encarei assustada, mas relaxei quando a vi revirar os olhos. — Me conta o que aconteceu.
Pedi enquanto a puxava para o sofá.
— Nós discutimos sobre sua volta para a Espanha. — bufou entristecida. — Madu, eu não quero desistir do sonho que eu tanto demorei para conquistar! O que eu vou fazer lá na Espanha? Ser sustentada por ele? De jeito nenhum!
— Amiga, eu sei que você não vai querer ser sustentada, mas sei também o quão talentosa você é e pode conseguir um novo emprego. Fiquei sabendo que o Real vai fazer uma reforma no estádio. — comentei.
— Mas eu quero ficar no Bayern, não ir pro Real. — bufou novamente enquanto cruzava os braços dessa vez e apoiou a cabeça no encosto do sofá. — Aqui é a minha casa.
— Vocês têm que conversar, não podem ficar discutindo assim. — aconselhei passando a mão em seu rosto carinhosamente.
— Se ele continuar escondendo as coisas de mim, podemos discutir sim.
Respirei fundo e a levei até a cozinha comigo.
— Senta aí, eu tava programando algumas coisas para o meu aniversário. — falei animada enquanto pegava duas cervejas na geladeira.
Ela abriu nossas garrafas com o abridor que estava encima da bancada e tomou um gole da bebida gelada.
— Qual tema você prefere? — lhe entreguei o celular com duas pastas feitas por mim no Pinterest.
Analisou rapidamente os dois temas que eu havia escolhido, e deixou aberta a pasta com a decoração que mais lhe agradava.
— Essa aqui é a sua cara.
— Eu sei! — concordei, animada.
— Você precisa decidir qual presente você quer, nunca sei o que te dar, você já tem tudo! — falou incoformada, bebendo mais um gole da cerveja.
Ri sabendo que era verdadez
Eu comecei a falar sobre tudo que já tinha pronto para a festa, e também sobre os projetos que tinha em mente ainda e sobre a viagem para Florida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
model | luka jović
FanfictionMaria era uma modelo mundialmente famosa, era uma das angels da Victoria Secrets. Era muito independente e tinha muito amor próprio e não era de ter casos muitos longos com os homens. Até que Luka Jović aparece em sua vida fazendo tudo mudar. Cros...