02|Promete?

1K 77 21
                                    

Jughead Jones

Já haviam se passado alguns dias desde que desmaiei na escola, não conversei mais com Betty.

Acabei de comprar minha droga com Fangs, vi betty passando pelo corredor e lembrei do que ela disse no hospital.

Flashback on
(Capítulo 1 - usuário de drogas)

- Eu sei que você... só me promete que vai parar tentar de se drogar? Por favor...

- Não prometo nada, mas vou tentar...

- Eu sinto muito Jughead, por você estar assim, mas... - a interrompo.

- Você não tem culpa Betty, fui eu quem escolhi entrar pro mundo das drogas, assim como te trair, foi uma das piores coisas que já fiz na vida...

- O que são essas marcas no seu braço? - troca de assunto.

- Ah, isso, não é nada. - digo passando a mão pelo braço com marcas do estilete.

- Jughead, eu te conheço, e você tá mentindo!

- Eu... me cortei com estilete... se Jellybean não tivesse me parado eu provavelmente não estaria aqui hoje...

- Quando começou com isso? - pergunta se aproximando de mim.

- Ontem...

- Jughead, automutilação te da prazer?

- Não exatamente, eu só faço isso pra descontar os problemas em mim mesmo...

- Vai tentar parar com isso também?

- Eu só fiz isso ontem, Betty.

- Vai saber se você vai continuar quando sair daqui? Vai tentar parar?

- Vou tentar...

Flashback of

Guardo minhas drogas no meu armário e vou para minha sala, aula de filosofia, pior matéria da vida!

A aula tava um saco, tava em meus pensamentos quando alguém me manda mensagem:

Mensagens on

Betty🖤: Me encontra no lugar secreto. Preciso conversar com você.
Eu: que lugar secreto?
Betty🖤: o lugar que você me levou no primeiro dia de aula, quando você me fez cabular aula.
Eu: por que quer conversar comigo?
Betty🖤: Só aparece. Agora!
Eu: Uau, Betty Cooper cabulando aula?
Betty🖤: sem tempo Jones! No banheiro. AGORA!

Mensagens of

Aviso ao professor que vou ao banheiro, encontro Betty encostada na parede mexendo no celular.

- Vamos? - pergunta e afirmo com a cabeça.

Levo Betty ao "lugar secreto", depois que terminamos, vire e meche eu estava lá, fumando, bebendo ou me drogando.

- O que quer comigo? - pergunto me sentando no banco.

- Eu quero te ajudar a se livrar das drogas...

- Me ajudar? - pergunto desconfiado.

- Sim, Jug, se eu te encontrar com drogas, vou jogar tudo no lixo, MAS você também vai ter que colaborar! - diz dando ênfase no "mas".

- Por mim tudo bem, mas o que quer em troca? - pergunto.

- Não quero nada, não preciso de nada em troca, só quero ver você bem, porque aí sim, você parte pra outra.

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora