Gnt, desculpa interromper a leitura de vcs, mas eu preciso saber de uma coisa. Vcs se importariam em ter uma quebra no tempo de três meses? Tipo, no próx capítulo, eles vai estar em fevereiro. E com a quebra no tempo vão pular pra maio. Se importariam muito em pular esses três meses?
(Pfv respondam)Elizabeth Cooper
Meu despertador já tocou indicando que tenho que acordar para ir para a faculdade, mas eu não quero ir. Ultimamente ando com muito sono. Não sei o porque.
- Amor, já é a quinta vez que você coloca modo soneca. Levanta logo! - diz Jug passando a mão em minha cintura e me puxando para perto.
- Não, eu não quero ir. - resmungo.
Volto a dormir e logo ouço meu despertador de novo.
- Betty... - diz.
- Cala a boca Jughead. Me deixa dormir cacete. - cubro meu rosto com a coberta.
- Puta merda Betty. - resmunga levantando da cama. - Eu vou fazer o café, e se você não estiver acordada quando voltar você vai ver.
Vou passar o dia dormindo então... - penso.
- Tá bom mãe vai lá vai... - digo.
Espero Jughead sair do quarto. Tiro a coberta de meu rosto e bufo. Me sento na cama e olho para o relógio na mesa de cabeceira de Jug, 7:00am. Puta merda atrasei tudo.
Olho para Marie no berço, ela está dormindo com um anjinho. Corro para o banheiro, faço minha higiene pessoal e troco de roupa. Volto para o quarto e Jug está dando leite para Marie.
- A bela adormecida acordou... - digo.
- Sendo sincera eu prefiro ficar em casa... - digo e me sento do seu lado.
- Não digo nada... - balança a cabeça negativamente.
Marie fica encarando Jug enquanto ele segura sua mamadeira.
- O que você fez pro café?
- Panqueca e café. Mas você tem que comer rápido, já são sete e vinte. A gente sai dez para às oito.
- Tá. - digo e saio do quarto.
Desço, entro na cozinha, pego uma xícara de café e um prato com duas panquecas.
- Porque não queria ir pra faculdade hoje amor? - pergunta e se senta do meu lado.
- Ah sei lá, eu sei que é a primeira semana de aula depois das férias de inverno mas eu prefiro ficar em casa. - digo bebendo o café.
A campainha toca.
- Jellybean chegou. - diz se levantando.
Termino de comer minha panqueca, deixo a louça na pia, pego uma garrafinha térmica e encho de café para ficar bebendo durante o dia, nos despedimos de mini Jones e vamos para o carro.
- Antes de irmos. - digo colocando o cinto. - Bom dia. - Jug me da um selinho.
- Bom dia. - responde sorrindo.
- Hoje a gente tem aulas juntos? - pergunto.
- Acho que só Ingles. No caso a terceira aula. As consultas com a psicóloga ainda é toda quinta? - sai da garagem e segue caminho para a faculdade.
- Sim. Aí depois das consultas tenho que ir pro escritório. Verônica tá cheia de ideias pra marca esse ano.
Na faculdade aconteceu às mesmas coisas. Cinco aulas de uma hora cada antes do almoço e depois o mesmo duas aulas de uma hora e a última de quarenta minutos. Ultimamente ando conversando mais com Olívia durante as aulas. Como hoje é segunda saímos às quatro.
- Tem trabalho de inglês pra fazermos. - lembra Jug.
- Primeiro dia de aula depois das férias de inverno e já tem trabalho. Não sei o que é pior lição de casa ou trabalho da faculdade. - digo e suspiro.
- A professora disse que podemos entregar o trabalho na segunda que vem...
- Mas é melhor adiantar esse trabalho do que fazer dormindo a noite e sofrer com isso.
- Tem que ir pro escritório hoje?
- Sim. Mas só depois das cinco. Hoje Verônica tem uma apresentação pra fazer e só vai sair da faculdade as cinco. - digo encarando Jug.
- Eu te deixo lá. - diz e balanço a cabeça em positivo
Em casa, adiantamos o trabalho de inglês e também brincamos com Marie. As cinco da tarde Jug decidiu ir comigo para o escritório já que não queria ficar em casa jogando. Milagre.
Enfim, enquanto Verônica não chegava separei e embalei alguns pedidos enquanto Jug brincava com Marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos