Elizabeth Cooper
Primeiro dia do intercâmbio! Ontem cheguei de madrugada, diretor me avisou que ficaria com uma família adotiva, os pais foram até o aeroporto me buscar, o avião tinha pousado as duas da manhã, no caminho para a casa nos apresentamos. A pai se chama Luke e a mãe se chama Charlotte, eles tem um filho chamado Noah, da minha idade. Quando cheguei na casa onde iria ficar, não arrumei nada, muito menos avisei Jug que cheguei bem, apenas dei boa noite para meus novos pais, me joguei na cama e capotei.
Acordei lá pelas dez da manhã, tomei café no the breakfast club (já que acordei meio tarde e não tinha mais café da manhã na mesa) e fui andar pela cidade. Como hoje é domingo obviamente não tem aula.
Já que teria o dia livre, decidi que iria visitar os pontos turísticos. Chamei um Uber pelo aplicativo e pedi para que ele me levasse até a London eye.
Sendo sincera, não queria ir na London eye, normalmente casais vão na roda gigante e no meu caso, uma de minhas pessoas preferidas no mundo não está aqui comigo.
Parece drama adolescente, mas eu não saía sozinha porque tudo que fazia Jughead estava comigo. E estar sem ele é estranho.
Enfim, como todo ponto turístico, tem uma fila gigante para entrar. Fiquei em pé esperando por quase meia hora. Entrei na cabine com mais três pessoas. A vista é realmente linda. Tirei algumas fotos e postei no Instagram.
Andei um pouco nos arredores da roda gigante, as pessoas daqui são muito estilosas, entrei em algumas lojas de roupas para ver o que faz sucesso aqui, mandei algumas mensagens para Verônica e chamei outro Uber para ir para a tower bridge.
Na ponte varias pessoas tiravam fotos, delas mesmas e da paisagem. Como toda turista, também tirei foto. Por incrível que pareça não estava chovendo. O tempo estava agradável.
Almoço perto da tower bridge e pego outro Uber para ir ao Big Ben.
Fico impressionada com o tamanho disso. É super alto.
Também ando aos arredores e faço algumas compras, para mim, Marie e Jug.
Volto para a casa, guardo as compras e arrumo minhas coisas.
Me jogo na cama para relaxar depois de tanto andar e rolo o feed do Instagram. Jughead me liga por face time.
Ligação on
- Oi meu amor. - diz.
- Oi! Como estão os amores da minha vida?
- A gente tá bem. Mas também estamos com saudades. A Marie tá com um dentinho nascendo!
- Sério? Eu queria tá aí pra ver isso!
- Mas eaí? Eu vi que você postou foto na London eye.
- Eu fui em três pontos turísticos.
- Quais?
- London eye, tower bridge e big ben.
- Já comprou alguma coisa?
- Sim, e eu também comprei algumas coisas pra gente.
- Ainda é o primeiro dia e eu já to morrendo de saudades! É muito estranho ficar sem você!
- Digo o mesmo! Me sinto tão sozinha!
- Exato! - diz e vira a câmera para Marie. - Olha a mamãe filha!
- Oi Marie! - acena para ela e ela bate palma.
- Ela tá dando muito trabalho?
- Não mas como tem a correria da faculdade fica um pouco difícil dar atenção pra ela, mas eu to tentando conciliar tudo.
- Você deve tá ficando doido.
- Não sei como você consegue fazer tudo.
- Pois é, nem eu. O que vocês estavam fazendo?
- A Marie tava no andador até sujar a fralda e eu tava fazendo um trabalho de pesquisa de mercado. Mas já to quase acabando.
- Que horas são aí?
- Oito da noite. Eu ia dar banho na Marie daqui a pouco, assim que terminasse o trabalho. Eaí? Que horas são? Tava fazendo o que antes de eu te ligar?
- Três da tarde e eu tava arrumando minhas coisas.
- Amor, você sabe que se eu pudesse passaria o dia inteiro falando com você, mas eu preciso terminar o trabalho, dar banho na Marie, dar janta pra ela e tudo isso.
- Tudo bem. Amanhã a gente conversa.
- Eu te amo. - diz e sorrio.
- Eu também amo você. E a Marie. - Jug vira a câmera para Marie de novo.
- Tchau mamãe. - Jughead afina a voz e acena com a mãozinha de Marie.
- Tchau filha. Tchau amor. Se cuidem e sintam minha falta.
- Pode deixar. - pisca. - Liga qualquer coisa.
- Tá bom. Tchau amor. Tchau Marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomansaSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos