Jughead Jones
- Oi gente! - dizemos.
- Mais um askbughead começando! Vocês amaram o primeiro então cá estamos os pra gravarmos mais um! Como fizemos no primeiro pegamos as perguntas dos nossos vídeos daqui do YouTube. - digo animado.
- Sem mais enrolações vamos lá! Vocês têm apelidos carinhosos?
- Sim, no começo do namoro eu chamava muito a Betty de vida, mas eu parei. Não sei porque.
- Eu gostava era fofo! Eu chamava ele de mor e amor. - diz. - E quando eu to brava com ele eu fico chamando ele de Jones.
- Como o namoro de vocês durou até entrarem na faculdade?
- A gente já morava junto desde novembro de 2019, e como entramos na faculdade na mesma época foi fácil manter o namoro. No caso descobrimos que passamos na faculdade no dia dos namorados do ano passado. - responde.
- O Jughead demorou pra te pedir em namoro? - leio a pergunta e olho para Betty.
- Demorou, mas também demoramos pra ficar sério. Tipo... a gente demorou quase um mês pra ficar sério e depois teve um monte de acontecimentos mas no final ele me pediu em namoro da melhor forma possível! - explica.
- Qual foi o tema do aniversário da Marie?
- O tema foi sereia. - responde.
- São bons alunos? - olho para Betty.
- Ah... somos. - diz.
- Tem boas notas?
- Temos, mas depende da matéria.
- Já repetiram de ano?
- Não, mas o Jughead quase... - a corto.
- Quase o cacete! - exclamo.
- Ah, claro. - debocha e revira os olhos.
- Pensam em adotar um animalzinho de estimação?
- Não, não no momento pelo menos. - diz. - Até porque nos mudamos tem um mês. E a gente já perdeu nossos animais de estimação, e eu não queria que a Marie passasse por isso de perder um bichinho.
- Cursam o que? Publicidade e propaganda. - respondo.
- E estamos no terceiro período da faculdade, ou melhor, no começo do segundo ano. - sorri.
- Qual foi a pior briga de vocês? - penso. - Com certeza... - paro de falar. - vão pensar que eu te agredi, mas isso não aconteceu.
- O Jughead nunca teria coragem de levantar a mão pra mim.
- A gente só discute de bater boca.
- Se vocês quiserem a gente conta isso em um vídeo. - diz e a encaro. - O que?
- Certeza que quer contar essa história? - sussurro.
- Sim, isso é passado amor, eu já superei. - dou de ombros.
Marie vem em nossa direção, pego ela no colo e beijo sua cabeça.
- Enfim, nossa pior briga aconteceu nas férias de verão, quando a gente ainda tava fingindo e eu quebrei a perna dela. - aponto para Betty.
- Foi sem querer okay? - pergunta Betty. - Próxima!
- Quando pensam em desistir de tudo a Marie faz com que vocês não desistam?
- Com certeza! Normalmente a gente pensa em "desistir de tudo", por estarmos muito atolados de trabalhos pra fazer. Mas é só chegar em casa e ver a Marie que tudo melhora. - diz e concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomansaSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos