25|Corrida e editor de vídeos

646 51 65
                                    

Dias depois.

25 de janeiro de 2020. (2° mês de gestação da Betty).

Jughead Jones

Hoje Betty acordou com vontade de caminhar por Riverdale.

Trouxe ela num parque novo, que segundo Archie e Verônica é bem grande e bonito.

- Bem que a gente pode tentar ser youtubers nê? - pergunta Betty do nada.

- E o que a gente iria mostrar no canal?

- O nosso dia a dia com a bebê ué.

- Ah porque aí ganha inscritos fácil né?

- Sim, todo mundo gosta de ver conteúdo sobre bebês.

- Não tá errada. - digo e estaciono o carro.

Viemos de carro pois o parque é meio longe de casa.

Entramos no parque, tem muitas crianças andando de bicicletas, patins e patinetes.

Caminhamos observando o parque, tem muitas árvores aqui, pessoas sentadas na grama fazendo piquenique.

- Se a gente virar YouTuber quem vai editar nossos vídeos?

- Como nós vamos estar muito ocupados com a faculdade, a gente pode contratar alguém ou pedir... sei lá... pra sua irmã? - a última frase soa como uma pergunta.

- Não acho que Jellybean saiba editar vídeos... - digo dando de ombros e começando a acelerar.

- Depois a gente pensa nisso. - diz Betty passando na minha frente.

Corremos meia hora. Betty se senta num banco que havia ali perto, ofegante.

- Cacete tinha esquecido que correr cansava... - diz se abanando.

- Você corria?

- Sim, andava pelo menos. Ia pra escola a pé. E andava com meus pais toda noite. Era legal.

- Hm... - murmuro.

- Compra uma água pra mim? - pergunta se levantando.

Me levanto e vou comprar a água de Betty.

- Toma... - digo entregando a garrafa d'água a ela. - Deixa um pou...

Paro de falar pois Betty já tomou toda a água.

- Ah desculpa. - diz segurando o riso

- Tudo bem...

- Compra outra pra você. - diz e concordo.

- Quer voltar?

- Já tá cansado Jones? Você mal correu.

Corremos mais uma hora.

- Corrida até o carro? - pergunto.

- Você vai correr atrás da sua maturidade? - pergunta cruzando os braços.

- Fazer o que né, ela fugiu... - entro na brincadeira.

- Tá eu topo e quem ganhar?

- Ganha... alguma coisa do pop's.

- Fechado. - diz e aperta minha mão.

- No três. Um... dois... - Betty sai correndo. - AH AMOR, NÃO VALE! VOCÊ SAIU NA FRENTE! - grito correndo atrás dela.

Chego no carro ofegante, e ela está balançando a chave na ponta do dedo.

- Não valeu! Você foi antes do três.

- Ah para de drama, só fui antes porque deu vontade de tomar um milkshake de morango. - diz e entra no carro. - Mas de qualquer forma iria ganhar. Sendo no três ou não. - se gaba.

Passamos no pop's, compro o milkshake de Betty para viagem e volto pra casa.

Rick foi para lá hoje. Ele é Jellybean devem estar em casa vendo algum filme na sala.

- Vem, vamos pro meu quarto. - diz Jellybean puxando Rick até a escada.

- Use camisinha Jellybean.

- Cala a boca Jughead!

- Não quero você grávida com 13 anos...

- Vai se foder! - diz e sobe.

- O feitiço virou contra o feiticeiro. - diz Betty bebendo o milkshake.

- O que quer fazer?

- Pergunta pra sua irmã se ela conhece alguém que edita vídeos. - diz e sobe.

Paro em frente à porta do quarto de Jellybean, eles estão trancados no quarto.

Aproximo meu ouvido da porta, ouço um gemido.

- Jellybean abre essa porta. - digo batendo na mesma.

Ela desatranca a porta e me olha como se eu fosse um demente.

- O que foi, idiota, quer quebrar minha porta?

- O que vocês estavam fazendo?!

- Vendo série...?! Sex education. - diz e aponta para a tv. - Você não pensou no que to pensando né?!

- Você queria que eu pensasse o que?!

- Eu mereço viu. - diz colocando as mãos na cintura. - Mas o que você quer?

- É... você conhece alguém que sabe editar vídeos?

- Por que?

- Betty tava pensando em ser youtuber...

- Vocês estão com tanto tempo livre assim?!

- Conhece ou não?

- O Rick sabe...

- Ele faria pela gente?

- Se eu pedir com jeito acho que sim. - diz e a olho com deboche. - Não foi isso que eu quis dizer, Jughead. Vai se tratar por favor!

- Fala com ele?

- Falo, era isso?

- Era.

- Ta agora vai foder a Betty que eu vou voltar a ver minha série. - diz e fecha a porta na minha cara.

- Então ela conhece alguém? - pergunta assim que entro no quarto e fecho a porta.

- Sim, e esse alguém é o Rick.

- Ah que sorte a dele não? - pergunta sarcástica. - Enfim, ele topa?

- Não sei, Jellybean vai falar com ele.

- Hm... - murmura. - Espero que ele nos ajude.

- Sobre o que a gente falaria no primeiro vídeo?

- A gente podia sei lá, fazer uma apresentação? Ou um vlog, não sei... ou como a gente se conheceu. Assim já da pra ter uma noção de como nos somos.

- Uhum, boa ideia.
********************************************
O q vcs acham da ideia de bughead serem youtubers?

O Wattpad tá notificando vcs?

Capítulo curtinho pq o de amanhã vão ser dividido em duas partes.

E a partir de agora os capítulos vão ser de um em um mês pra acelerar a gravidez da betty, senão iria ficar muito cansativo...

Até amanhã! ❤️✨

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora