Jughead Jones
Hoje faz exatamente dois meses que trai Betty, até hoje não acredito que fui BURRO o suficiente para isso, nunca me arrependi tanto de algo que fiz.
Desde o ocorrido, não fiquei com nenhuma menina, depois de Betty não tenho mais vontade de viver. Os dias passam e eu nem tenho mais controle sobre eles. Eu até tentei correr atrás dela, mas ela me ignora, eu entendo o porque, mas sinceramente? Não aguento mais olhar para ela e não poder beija-la. Ou simplesmente dizer "eu te amo"
Tentei seguir minha vida, mas vendo ela todos os dias tem ficado difícil, minhas notas despencaram, não ando comendo direito e também não durmo direito, tenho bebido com mais frequência, bebo para tentar esquecer ela, nem que seja por algumas horas, minha vida tá uma merda!
Estou na aula de química, que Betty faz também. Não consigo parar de encara-la. Estou inquieto com algo, não sei o que é exatamente.
O sinal toca e todos começam a arrumar seus materiais, como essa já era a última aula do dia, todos estava desesperados para sair desse lugar.
Saio da escola e volto para minha casa, subo direto para meu quarto, pois não estava com fome.
Me deito na cama e fito o teto por algumas horas. Me sento na cama, pego a caixinha de veludo onde ficam as alianças, sim eu guardei elas, não gastei meu dinheiro atoa... talvez sim. Pego a de Betty e fico pensando no início dessa história.
Há alguns meses atrás nunca iria cogitar na possibilidade de imaginar que poderia estar sofrendo por uma garota que nem me quer mais. Betty realmente mudou minha vida, nas férias ela mudou para melhor, agora? "Tecnicamente" estragou tudo. Já pensei em um possível suicídio. Mas não para chamar a atenção dela e sim para me livrar da minha vida, que nos últimos meses não tá das melhores.
Pego um estilete que estava em meu criado-mudo para fazer algo que já está em mente há alguns dias. Passo o estilete sobre a pele de um dos meus braços.
De repente a porta é aberta e revela Jellybean. Fico estático. Por algum motivo não consegui tirar o estilete de meu braço.
- Jughead, que merda você tá fazendo? - pergunta se sentando em minha cama.
- Nada ué... - digo.
- Se cortar com a porra de um estilete não é nada?! - pergunta tirando o estilete de minha mão. - Por que tá fazendo isso?
- Jellybean, eu... é... eu não aguento mais! - gaguejo. - Tenho certeza que se eu morrer agora mesmo, ninguém vai sentir minha falta!
- Ah não? E eu? E mamãe, papai... - diz. - Tenho certeza que até Betty sentiria sua falta...
- Você, mamãe e papai até vai, mas a Betty? Ela já esqueceu de mim e seguiu a vida dela! - digo me levantando.
- Jughead, eu posso não saber de muita coisa, mas o seu amor com Betty foi a coisa mais verdadeira que eu já vi na vida! - diz parando em minha frente.
- Se era verdadeiro porque acabou? - pergunto.
- Porque nada dura pra sempre! Quem sabe um dia ela não se arrepende e volta pra você... - diz.
- Acho isso impossível de acontecer!
- Já tentou conversar com ela depois que terminaram?
- Não...
- Então porque não tenta?!
- Porque ela me ignora! Ela não quer mais papo comigo, Jellybean! A Betty me bloqueou em todas as redes sociais possíveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos