Elizabeth Cooper
Resumo do jogo, Archie ganhou de 4x2. O mesmo nos chamou para ir no pop's para comemorar a vitória do jogo. Como não temos nada de interessante para fazer essa noite, resolvemos ir.
Em uma mesa ficou eu, Jughead, Verônica e Archie, e em outra o resto do time.
- Quando o Archie errou o primeiro gol a Betty ficou muito puta. - diz Jug.
- Claro, pareceu que o Archie foi cego de propósito!
- Não é tão fácil assim. - responde.
- Jughead disse a mesma coisa. - digo e cruzo os braços.
Jughead sorri e beija o canto de minha boca.
- O importante é que a gente ganhou! - diz Archie abraçando Verônica de lado.
- Antes do jogo começar eu e Betty apostamos quanto iria ficar a pontuação do jogo.
- E quanto vocês apostaram?
- Eu apostei 3x1 e Jughead 1x1.
- Achou mesmo que iria deixar empatar? Sabe que não sou assim Jughead.
- Mas depois eu mudei. Depois eu falei 2x0.
Chegamos em casa, e eu estou morta. Abro a porta do quarto de Jughead e me jogo na cama de imediato.
- Amor, a gente tem que arrumar seu quarto... - digo.
- Relaxa. Pode dormir, amanhã a gente arruma. - diz se sentando na cama e tirando seus tênis e sua camiseta.
Dou de ombros e volto a me deitar.
Como conheço Jughead muito bem, sei que ele vai arrumar o quarto nessa madrugada.
Como estava muito cansada logo capoto.
Dia seguinte.
Acordo ouvindo vozes no andar de baixo. Olho ao redor, o quarto está organizado, provavelmente Jughead arrumou de madrugada. Ouço o barulho da descarga vindo do banheiro, Jughead acordou agora pouco.
Jughead sai do banheiro com uma toalha em sua cintura, como sempre coro violentamente ao ver seu abdômen.
- Bom dia amor. - diz de dando um selinho.
- Bom dia. - respondo com a voz rouca. - Quem tá aqui?
- Minhas primas e meus tios chegaram pra passar o natal e o ano novo aqui. - diz indo para o closet colocar uma roupa.
- E elas sabem que eu to morando aqui? - pergunto escorada no batente do closet.
- Não, mas tenho certeza que elas vão adorar te ver de novo. - diz com um sorrisinho no rosto.
Tomo um banho, faço minhas higienes pessoais, coloco uma roupa decente e desço com Jughead.
- Betty! - diz Alyssa vindo em minha direção e me dando um abraço apertado. - O que tá fazendo aqui?
- Ela tá morando aqui Aly. - diz mini Jones.
- Sério? - pergunta. - Com cinco meses de namoro e vocês já estão morando juntos?
- É... - digo com um sorriso no rosto.
Com essa fala de Alyssa, percebi que Jughead ainda não me pediu em namoro de novo, estou morando na casa dele há quase um mês e ainda não sou sua namorada. Não oficialmente.
Tomamos café da manhã todos juntos. Depois de todos comerem lavo a louça como sempre e subo para o quarto com Jughead.
Vou em direção a Jughead, que está sentado em sua escrivaninha, me sento em seu colo e começo a analisar seu rosto. Ele sorri e me beija.
- Mor, posso tirar sua sobrancelha? - pergunto acariciando sua bochecha.
- Pra que? - pergunta descansando a cabeça sobre minha mão.
- Pra ficar bonito ué. - digo.
- Mas eu já sou, não preciso disso. - diz convencido.
- Deixa vai, por favor, não vai doer nada! - imploro.
- Tá bom vai! - diz revirando os olhos e suspirando.
Saio de seu colo e procuro minha mala pelo quarto. Não encontro.
- Suas coisas estão no meu closet. Tudo organizado. - diz e vou para o closet.
Procuro minha necessarie, pego a pinça, volto para o quarto e Jughead esta jogado na cama, olhando para o teto.
- Mor? - o chamo.
- Eu to me preparando psicologicamente pra isso. - diz e se senta na cama.
- Não vai doer. - digo me sentando do seu lado.
- Você falou isso quando tiramos a máscara de cravos. E doeu pra caralho.
- É o que toda garota sofre pra ficar bonita. - digo.
- Você não precisa disso. - diz sorrindo.
- Obrigada. - respondo. - Agora deita aqui.
Ele deita a cabeça em meu colo e fecha os olhos.
Arranco o primeiro fio de sua sobrancelha, ele reclama.
- Ai amor! Isso dói muito. - diz com a mão onde acabara de tira.
- Não reclama. - digo.
Tiro sua sobrancelha e depósito um beijo em sua testa.
- Pronto. - digo e ele se senta na cama.
- Parece que hoje vai chover. - diz olhando para a janela.
- Bem que a gente podia tomar um banho de chuva né?
- As vezes eu me pergunto se eu namoro com uma criança... - diz.
- Se eu disser que você tá certo vou estar mentindo... - dou de ombros.
Ficamos no quarto por mais algumas horas, até começar a chover.
- Vai mesmo querer tomar banho de chuva? - pergunta deixando o celular de lado.
- Sim, vem, vamos! - puxo Jug para fora do quarto.
Descemos correndo e saímos para fora de casa.
- É sério que vocês vão fazer isso? - pergunta mini Jones encostada no batente da porta principal.
- Sim ué. - dou de ombros.
Sinto as gotas caírem sobre meu rosto. Banho de chuva é uma das melhores coisas da vida.
Cada gota que caía sobre nós nos deixáva cada vez mais elétricos. Parecíamos duas crianças, sem limites, felizes. Por um momento não tínhamos que nos preocupar com nada, nem com ninguém. Sorríamos e nos beijávamos tão apaixonados... sou tão sortuda em tê-lo na minha vida.
Em poucos minutos nossas roupas e cabelos já estavam encharcados.
Ele inicia uma dança, estilo valsa, dançamos de um lado para o outro, como se fôssemos um só. Jughead me gira na chuva.
********************************************
Desculpa a demora pra postar esse capítulo, enfim já tomaram banho de chuva?
Me sim melhor coisa do mundo.E vcs querem q bughead tenham filhinhos?
Até amanhã ✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos