Jughead Jones
- Amor, você já colocou as roupas pra lavar? - pergunto jogando no celular.
- Já Jughead! Você pode fazer o favor de sair dessa merda de celular e ir dobrar as roupas da Marie que estão na secadora?
- To indo... - digo.
Largo meu celular no sofá e vou até a área de serviço, pego uma das cestas que no caso é a de roupas limpas, tiro as roupas de Marie da secadoras e coloco na cesta. Subo para o quarto, dobro e guardo as roupinhas, e já aproveito que estou no quarto para arrumar tudo, arrumo a cama, guardo nosso material e as roupas de Betty espalhadas pelo quarto e não, não é porque transamos e sim por causa de Betty mesmo que sei lá como deixa as roupas espalhadas pelo quarto.
Desço para a cozinha, lavo a louça do almoço, e volto para a área de serviço. Ajudo Betty a estender as roupas e logo voltamos para a sala.
- O que acha de irmos tomar açaí?
- Betty são quase cinco da tarde... e eu to cansado. - digo e suspiro.
- Por isso mesmo! A gente passou a tarde arrumando a casa pra minha mãe, nós merecemos tomar açaí! - bate de leve na minha perna.
Reviro os olhos e levanto.
- A gente vai tomar açaí?! - pergunta com os olhos brilhando.
- Vamos... - digo e ela pula do sofá e me abraça.
- Vou trocar a Marie... - diz.
- Espero vocês no carro. - digo, Betty concorda, pega Marie do carrinho que acabou de acordar por conta do falatório e sobe para trocá-la.
Antes de ir para a garagem, vou para a cozinha pegar uma garrafinha de água para não ter que comprar uma de plástico.
- Amor, tem que levar o carrinho da Marie? - pergunto enquanto Betty coloca o bebê conforto no carro.
- Acho que não, não vai precisar. - diz.
Betty deposita um beijo na cabeça de Marie e depois entra no carro.
- Enquanto tava guardando as roupas da Marie vi varias das roupinhas dela de recém nascida, você vai se desfazer delas? - saio da garagem.
- Eu não quero me desfazer, apesar de não ter "gostado" de ter a Marie, as roupinhas tem um significado muito grande pra mim... por enquanto não.
- A gente tem que gravar o vídeo das perguntas... - digo.
- Semana que vem a gente grava. - diz mexendo no celular. - Amor! O vídeo da trolagem tá com dois milhões de views! E a gente tá com quase cem mil inscritos! Falta dez mil pra cem mil! - diz feliz.
- Há três meses atrás a gente tava com dois mil e pouco, agora com noventa mil?! Uau, a gente leva jeito pra isso né?! - digo.
- Que bom que tá dando certo! - sorri.
Compramos dois bowls de açaí, o meu com banana e morango e o de Betty com banana, morango e blueberry.
- Que dia começa às férias de inverno? - pergunto.
- Dia 18 é o último dia de aula, porque é quando acabam as provas. E as aulas voltam dia dia onze de janeiro. - diz.
- Quem vai separar as perguntas pra gente responder?
- A gente escolhe na hora. - da de ombros.
- Perguntaram se já traímos... - digo e ela me encara.
- Eu não sei já?! - pergunta rindo. - Não vamos responder esse tipo de pergunta.
Comemos nosso açaí e voltamos para casa.
*******************************************
Desculpa o capítulo curto. Eu até ia tentar alongar ele é tal na iria ficar forçado.Amanhã volta minhas aulas e eu não to nem um pouco preparada! Socorro
Sexta tem capítulo novo! ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos