Elizabeth Cooper
Sexta feira, meu intercâmbio está acabando. Sendo sincera não queria que passasse tão rápido, embora queira voltar logo para Riverdale.
Acordo às oito da manhã já que minhas aulas aqui começam as nove.
Faço a cama, vou para o banheiro, faço minha rotina de cuidados pessoais e desço para tomar café.
- Bom dia Luke. Bom dia Charlotte.
- Bom dia Betty. - respondem.
- Dormiu bem querida? - pergunta Charlotte.
- Sim. - respondo colocando café na xícara.
- Bom dia gente... - diz Noah.
- Bom dia. - respondemos.
Tomamos café conversando, Noah contou do seu mico falando espanhol na faculdade. Às oito e meia os pais dele saíram para trabalhar, restando eu e ele.
- Posso te levar pra faculdade?
- Não sabia que dirigia Noah.
- Eu tenho meus segredos... - diz se levantando.
- Eu só vou pegar meu material lá em cima.
Pego minha mochila e meu celular do carregador. Desço e vejo Noah na porta de entrada rodando a chave do carro no dedo indicador.
- Vamos. - digo e entramos em seu carro.
- Como hoje eu saio mais cedo eu vou te levar no meu parque favorito.
- Tá bom. - digo colocando o cinto.
Noah me deixa na faculdade as nove em ponto.
Tive as cinco aulas com hora hora cada e saio às duas, Noah me disse que me buscaria as três, então almoço na faculdade mesmo e fico biblioteca lendo um livro aleatório para passar o tempo. Meu celular vibra no bolso da minha calça.
Mensagens on
Jug meu amor: o que tá fazendo?
Eu: o senhor não deveria tá na aula de pesquisa de mercado?
Jug meu amor: eu to, mas não tá tendo aula, o professor tá atrasado.
Eu: ah, eu to na biblioteca lendo um livro. Depois eu vou dar uma volta num parque e voltar pra casa.
Jug meu amor: aproveita viu. E a Marie já tá quase andando.
Eu: que bom! Nossa pequena tá crescendo tão rápido amor, nem acredito!
Jug meu amor: daqui a pouco ela faz um ano!
Eu: já pensei num tema...
Jug meu amor: qual?
Eu: fundo do mar, sereia...
Jug meu amor: tenho certeza que vai a Marie vai amar! Agora eu tenho que ir porque o professor chegou, tchau amor.
Eu: tchau. <3
*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^
Noah: já to aqui fora te esperando, no mesmo lugar onde te deixei.
Eu: já to indo!Mensagens of
Devolvo o livro para a estante e saio da faculdade, entro no carro e coloco o cinto.
- Qual é o parque que a gente vai?
- É o hyde park não sei se conhece...
- Nunca ouvi falar... - dou de ombros.
- Acho que você vai gostar. - diz. - Você parece mais feliz, o que aconteceu?
- Ah eu falei com o meu namorado e ele falou da Marie, ela já tá quase andando.
- Você deve tá louca pra ver ela de novo.
- Sim... muito.
No parque varias famílias brincavam com suas crianças jogando bola ou correndo de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos