26|Universitários fodas! Parte 1

731 53 69
                                    

14 de fevereiro de 2020. (3° mês de gestação da Betty).

Jughead Jones

Estou em casa almoçando com Jellybean, Betty saiu, ela disse que foi no pop's.

- Ele aceitou editar os vídeos de vocês... - diz Jellybean. - mas ele quer receber um pouco de dinheiro. No máximo 50 dólares.

- Tá tudo bem... já ia pagar ele mesmo. Mas só no final do mês. - digo e ela da de ombros. - Como você convenceu ele?

- Conversando. Só conversa. Nada demais.

- Por que estavam vendo sex education?

- Porque a gente vê junto. É a nossa série favorita!

- Sabia que hoje é dia dos namorados? - digo.

- Sabia. - diz.

- Vai desejar um feliz dia dos namorados pra ele?

- Já desejou um pra sua namorada? - pergunta e sobe para seu quarto.

- NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA JELLYBEAN! - grito do andar de baixo.

- NÃO! E VOCÊ TAMBÉM NÃO RESPONDEU! - grita de volta e bate sua porta.

- AINDA NÃO! - grito.

Ouço a porta se abrir, Betty entra e vem ao meu encontro.

- Oi... - digo.

- Oi... - diz desconfiada. - por que tava gritando?

- Conversando com Jellybean.

- Eu fui pro pop's fazer uma entrevista de emprego... - se senta em minha frente.

- E...?

- Acho que fui bem. O Pop vai dar a resposta na semana que vem. - se apoia na mesa. - E a gente tem que ir pra obstetra, ver se tá tudo bem com o ou a bebê...

- Fp eu não aguento mais você reclamando nos meus ouvidos! - diz minha mãe entrando em casa seguida por meu pai.

Betty intercala o olhar entre meus pais e eu. Aponto para a escada e subimos para meu quarto.

- Vida, saiu o resultado da faculdade... - digo fechando a porta e olhando para a tela do celular.

Em dezembro, fizemos uma prova para ver se passávamos na nova e única universidade de Riverdale.

- E qual foi o resultado? - se senta na cama.

- Você passou em quinto e eu em... - rolo a lista até encontrar meu nome. - décimo!

- Ah meu deus! É sério?!

Concordo com a cabeça.

Ela vem em minha direção e me abraça.

- Nós passamos! Nós passamos! - diz feliz.

- Como?! Eu jurava que tinha zerado essa merda! - digo.

- Não importa nós passamos! Agora podemos dizer que somos universitários!! - diz pulando pelo quarto. - Você não imagina a minha felicidade!

Meu celular começa a vibrar na minha mão, com mensagens de Archie e Verônica em nosso grupo.

Mensagens on

Piranha ruiva: Eu passei porra!
Verônica rica: Eu também! Vou ser uma estilista foda!
Eu: Eu e Betty também passamos!
Amor da minha vida💞: que curso vocês passaram?
Piranha ruiva: Educação física
Verônica rica: Moda
Amor da minha vida💞: eu e Jughead em publicidade e propaganda, nós temos que comemorar!
Piranha ruiva: No pop's em uma hora?
Eu: Nós vamos.
Verônica rica: o Archie vai me levar.

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora