53|Sem teste de gravidez esse natal

458 33 14
                                    

Jughead Jones

O natal chegou! Não vou mentir dizendo que não estou nervoso em passar o natal com os Cooper. Espero que não dê nada errado.

Betty está brincando com Marie e eu estou no sofá jogando no notebook.

- O papai é um chato né filha? Nem dá mais atenção pra gente... - diz Betty.

Abaixo a tela do notebook e a encaro.

- Ele só fica nesse notebook. - olha para mim. - É verdade mamãe, o papai não gosta da gente... - afina a voz e mexe a mãozinha de Marie.

- Betty pode vir me ajudar com a ceia? - pergunta Alice da cozinha.

- Já to indo! - se levanta, me entrega Marie e vai para a cozinha, vou logo atrás.

- A Rose e seus avós vão chegar que horas? - pergunta andando de um lado para o outro.

- As nove, e ainda são seis horas mãe, não precisa se desesperar. Ainda tem bastante tempo. - diz lavando as mãos.

- Pra você é bastante tempo! - exclama.

Betty me encara e faz uma careta.

- Se acalma e me diz o que tenho que fazer... - segura os ombros de Alice.

Alice passa a receita para Betty e elas seguem. Enquanto ficam na cozinha ando com Marie pela casa.

As nove em ponto, a campainha toca, Rose e os avós de Betty entram. Cumprimento todos.

- Quanto tempo Betty! - diz Rose um pouco mais alto do que deveria.

- Fala baixo Rose! Marie está dormindo no quarto. - diz Betty.

- Desculpa, sabe que não sou acostumada a ter bebês por perto. - sorri sem graça.

Nos sentamos na mesa, nos servimos e comemos o escondidinho de abóbora que Betty e Alice fizeram. Lavo a louça enquanto todos conversam entre si e Marie é amamentada.

Sendo sincero pensei que fosse ser mais traumático para mim pelo fato de estar passando o natal com a mãe da minha namorada que "gosta de mim". Mas foi muito bom, os avós e prima de Betty são muito engraçados.

Rose ficou brincando com Marie. E pelo visto ela gostou da sua prima de segundo grau. Fiquei meio de canto observando Betty e Rose conversarem e Marie brincar.

Esse natal foi realmente muito bom!

Na hora de abrimos os presentes, tinham sete em baixo da árvore. Pelo o que Alice e Hall disseram dois eram meus, dois de Betty e três de Marie.

Abri o primeiro de Marie, Betty quem deu. Uma cadeira de balanço.

- Olha o que a mamãe te deu filha! - digo.

- Abre os outros amor. - diz.

Abro os outros dois, um meu e o outro Alice e Hall que deram. Eu dei um pianinho e os avós deram um mordedor em formato de copo do Starbucks.

Minha vez. O primeiro que peguei Alice e Hall quem me deram. Rasgo o embrulho do meu... uma máquina de escrever.

- Uau! Isso é verdade? Vocês me deram uma máquina de escrever? - pergunto desacreditado.

- Betty nós disse que você costumava escrever. - diz Hall.

- Muito obrigado! - digo.

Próximo presente é de Betty. Rasgo a embalagem, é um porta retrato com uma foto nossa e também tem uma carta.

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora