15 de julho de 2020 (8° mês de gestação da Betty).
Jughead Jones
Já são mais de duas da manhã e eu estou acordado por causa de Betty, como esse é o último trimestre ela está com muita dificuldade para dormir, e vem ela me acordando de madrugada há semanas!
Nesse exato momento ela está lendo um livro e eu estou do seu lado jogando no celular.
- Mor, eu to entediada e pela primeira vez não quero transar!
- Você não tá doente? - coloco a amo em sua testa.
- Não engraçadinho! - bate na minha mão.
- O que você quer então minha rainha?
- Ownt! Que fofo! - deposita uma beijo em minha testa. - Mas eu quero um chá de camomila.
- Chá de camomila?
- É! Compra pra mim no mercado vinte e quatro horas lá da esquina? - junta as mãos implorando.
Tem como dizer não a Betty? Vocês já sabem minha resposta...
Deixo meu celular de lado, depósito um delicado beijo em seus lábios e vou para o closet colocar um tênis.
- Só vai querer o chá de camomila? - pergunto pegando a chave de casa e minha carteira.
- É... acho que só. Se quiser mais coisas te mando mensagem. - diz sorrindo.
Entro no mercado vinte e quatro horas, não tem quase ninguém aqui, apenas quatro pessoas.
Procuro o chá que Betty quer, assim que acho vou para o caixa pagar. Pago e volto para casa.
Enquanto caminhava de volta para minha casa, lembro que hoje é nosso aniversário de namoro!
Chego em casa e entro tentando não fazer muito barulho.
Vou para a cozinha, faço o chá de Betty e levo até ela.
- Eu fiz seu chá, amor. - digo e entrego a caneca a ela.
- Obrigada.
- Eu já volto. - digo, ela assente e saio do quarto.
Não sei se Jellybean está acordada mas se não estiver vai acordar agora.
Entro em seu quarto e ela está mexendo em seu celular.
- Jellybean?! - pergunto entrando no quarto e fechando a porta.
- O que você tá fazendo aqui as... - olha para a tela de seu celular. - duas da manhã?
- Eu preciso da sua ajuda...
- Eu já sei que vou ter que cuidar da criança de vocês!
- Não é isso! É sobre a Betty mas não sobre o bebê
- O que que é então?
- Hoje é nosso aniversário de namoro, me ajuda a arrumar meu quarto?
- Quanto eu ganho com isso?
- Um lanche do pop's vale?
- Vale. Vai levar ela pra sair?
- Não, mas como ela trabalha o dia inteiro da pra você arrumar as coisas com calma.
- Beleza. Vai levar ela pra um motel?
- Não!
- Por que não?
- Porque se eu levar não vai dar pra fazer a surpresa!
- Leva ela vai! Assim eu durmo em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos