70|Casamento

408 31 20
                                    

Dez meses depois.

Jughead Jones

O grande dia chegou! Finalmente vou me casar com a mulher da minha vida.

Não tivemos despedida de solteiro. Preferimos apenas deixar Marie e Sarah com Jellybean e termos uma noite só nossa.

O casamento é hoje. Vamos nos casar na praia. Os amigos do intercâmbio de Betty, meus tios e primas vieram.

Jellybean, Rick, Verônica e Archie serão os padrinhos.

Quase todos já estão aqui. Exceto Betty, óbvio.

Verônica cuidou da decoração. Ela fez um arco com galhos de árvore, algumas flores e um tecido branco em volta. Quando o assunto e decoração ela nunca falha! Todos sabemos disso.

Eu já estou no altar esperando Betty chegar, estou suando frio e com as mãos tremendo.

Todos se levantam quando ela chega, Betty se aproxima em passos lentos acompanhada de Hall.

Já na beira do altar, Hall me da a mão de Betty e faz um sinal de "estou de olho". Todos riem e ele vai em direção a Alice.

Beijo a testa de Betty e ela fica de frente para mim.

O padre faz o longo discurso. E na hora dos votos ele nos entrega o microfone.

- Começa você primeiro. - digo e Betty assente.

- Nesse tempo em que a gente se conheceu melhor e namoramos eu aprendi que o amor supera qualquer coisa! E que com você eu sou capaz de fazer até o impossível. Você me alegra todos os dias. Você é a razão pela qual eu vou lutar até o fim da minha vida! É o seu abraço que se encaixa perfeitamente no meu, me faz esquecer todos os outros e que me alegra depois de chorar por conta da tpm. É o seu abraço que me conforta quando estou carente. Quando as coisas estão indo mal eu apenas olho pra você e você me conforta só pelo olhar. Eu amo você e isso é mais que óbvio, mas só falar não basta. Queria demonstrar isso com todos os beijos e abraços ou até mesmo todo carinho que a gente já trocou. Quero que você me abrace e me faça sua pra todo sempre. A gente quase não briga, mas discutimos por conta das trolagens bestas que fazemos. E a cada trolagem que discutimos eu percebo o quanto a gente se ama. A gente cuida um do outro mesmo sem perceber. E eu amo isso na nossa relação. Mal posso esperar para ver o que vai acontecer nessa nova fase. Eu te amo daqui até a lua! - sorrisos um para o outro.

- Não sei como vou falar tão bem quanto você mas vamos lá. Às vezes no silêncio da noite quando você já tá dormindo eu fico pensando como seria se não tivesse te pedido pra ser minha namorada de mentira, mas acho que isso seria impossível. Eu já fiz tanta questão de ter alguém do meu lado que não fosse apenas um caso. E graças a uma bronca dos meus pais eu tive a oportunidade de te conhecer melhor e entender realmente o que é o amor verdadeiro. Você me tira do eixo só de estar presente e definitivamente me desestabiliza apenas por me beijar. Você virou a minha base em literalmente três meses. Você é a minha felicidade do dia a dia. Eu sempre quis alguém que me entendesse só pelo olhar e eu encontrei você, que me entende só pelo jeito que eu falo mesmo que eu tente esconder... Às vezes penso que te sufoco de tanto amor e carinho que te dou. Você odeia as minhas cantadas ruins, mas isso é o melhor remédio pra te fazer sorrir e eu amo te ver sorrindo. Não sei como eu me apaixono por você a cada dia mais. Eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu não quero nunca te perder.

Olho para os convidados e todos estão limpando as lágrimas. Volto meu olhar para Betty e ela está se segurando para não chorar. Passo a mão por sua bochecha na intenção de conforta-lá e ela sorri para mim.

Marie entra segurando as alianças e de mãos dadas com Sarah. Elas andam em direção ao altar. Pego as alianças e elas vão para perto de Jellybean.

- A partir de agora em diante somos parceiros. No trabalho, na vida e em tudo isso, tá legal? - coloco a aliança no dedo de Betty e ela faz o mesmo.

- Até que enfim, pode beijar a noiva. - diz o padre.

Pego Betty pela cintura, colo nossos corpos e junto nossos lábios.

- Finalmente Elizabeth Jones! - digo.

Marie corre em nossa direção, pego ela no colo, e Jellybean se aproxima junto de Rick com Sarah no colo.

- Onde vai ser a lua de mel?

- Cancún. - responde Betty.

- Queria... - diz e Rick a encara. - Marie, você e Sarah vão na frente... depois eu e o tio Rick e por fim o tio Archie com a tia Vee.

- A gente se vê daqui a pouco. - digo e beijo a testa de Marie e Sarah.

Fizemos o que Jellybean falou, na nossa vez os convidados fizeram bolinha de sabão.

Não poderia ter sido mais perfeito que isso.
*******************************************
Finalmente bughead se casou! Esse infelizmente é o penúltimo capítulo!

Eu não achei um vestido de casamento que me agradece, por isso imaginem o vestido ideal pra Betty! E comentem como gostariam q fosse.

Até amanhã! ❤️✨

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora