41|Rio Sweetwater

453 37 12
                                    

Jughead Jones

Já é a segunda semana de aula e eu e Betty estamos na aula de pesquisa de mercado, e essa aula está um tédio.

Eu já desenhei na última folha do meu fichário, já me distrai olhando para janela, mas essa aula nunca acaba. E só falta essa aula acabar para irmos almoçar! Ou seja, eu to quase enlouquecendo!

Nessa aula, comecei a pensar em desistir do trabalho com os serpentes e investir todo meu tempo no YouTube.

Enfim, o sinal toca e todos os alunos começam a arrumar seus materiais. Eu e Betty vamos para o restaurante da faculdade de mãos dadas.

- Eu tava pensando em abrir uma loja de roupas online... o que acha? - pergunta comendo seu almoço.

- É uma boa ideia... Verônica criaria e você venderia?

- Talvez... a gente pode ir no parque com a Marie? De noite, ou depois que saírmos da faculdade?

- Pode ser de noite, não vou trabalhar mesmo.

- Folga?

- Sim. - respondo. - Eu tava pensando, e se eu parasse de trabalhar e a gente investia-se tudo no YouTube?

- Eu acho uma boa ideia, mas demoraria um pouco né?

- É só a gente postar dois vídeos por semana, ou até mais...

O celular de Betty começa a tocar, ela atende.

- Alô?... oi Rick... ah sim, uhum... quando a gente chegar em casa nos conversamos sobre isso com mais calma. Tá... tchau. - encerra a ligação.

- O que ele queria?

- Falando sobre o canal. A gente já pode ganhar dinheiro com o YouTube!

- Que bom!

Mais três aulas se passaram, hoje nós saímos as quatro da faculdade.

- O Rick ta na sua casa? - pergunto parando no was semáforo.

- Tá, tá lá desde cedo. - diz me fitando. - Amor, semana passada, você me viu ou ouviu falando algo pra Marie? Seja sincero.

Suspiro e penso em como responder sua pergunta.

- Eu vi e ouvi, mas preferi não comentar nada sobre, porque sei que você não quer falar disso agora, e tudo bem... eu não vou te forçar a falar algo que você não quer, sabe que eu respeito seu tempo e espaço.

- Sendo sincera também, nem eu sei o que tá acontecendo comigo, mas deve ser apenas cansaço... - diz. - por conta da Marie, não durmo direito tem uns dias...

Estaciono o carro do lado de fora e entramos em casa.

- Oi pombinhos. - diz Betty - A gente vai no Rio Sweetwater mais tarde, vai ir a gente? Vamos levar a Marie para passear.

- Ah pode ser, não temos nada pra fazer...

- Tão com fome?

- Não, a sra. Cooper fez batata recheada pra gente. E disse que tem mais no forno volta caso vocês quisessem comer.

- Eu não to com fome não... - diz Betty se sentando no sofá e pegando Marie no colo para amamenta-la.

- Eu to mas não vou comer agora. - me sento do seu lado.

- Ela fez xixi ou cocô?

- Fez há... duas horas atrás Rick? - pergunta Jellybean encarando o namorado.

- É, acho que foi a duas horas atrás. E agora a pouco ela tomou leite.

- Então daqui a pouco vou ter que trocar a fralda dela. - diz Betty. - Agora são... cinco e quarenta. A gente sai às oito e meia.

- Vamos ver um filme? - pergunta Jellybean.

- As crônicas de Nárnia? - sugere Rick.

- É ruim! - digo.

- Só porque falou isso vamos ver esse filme! - diz Jellybean entrando na Netflix.

Vimos os três primeiros filmes, "vimos", eu não prestei atenção, fiquei mexendo no celular, Betty dormiu na metade do primeiro pois estava muito cansada. Rick e Jellybean não piscavam um segundo e Marie prestou muita atenção no filme. Parecia que tinha sido hipnotizada.

- Já são quase nove da noite Jug. - diz Jellybean saindo da Netflix e desligando a tv.

- Coloca a Marie no carrinho e pega a bolsa de fraldas dela lá em cima. - digo. - Amor. - chamo Betty.

- Oi? - diz abrindo os olhos lentamente.

- Vamos pro rio Sweetwater?

- Já? Mas que horas são?

- Quase nove... ainda vai querer ir?

- Sim! Vai colocando a Marie no carro, só vou pegar uma garrafinha de água.

Rick desce com a bolsa que mandei pegar, Jellybean leva o carrinho até o carro e coloca a sobrinha na cadeirinha, depois os dois entram no carro. Guardo o carrinho no porta malas e entro no banco do motorista. Alguns minutos depois Betty entra co uma garrafinha em mãos.

O Rio Sweetwater fecha às onze, ficamos lá até fechar, a noite estava linda, o céu cheio de estrelas.
********************************************
Capítulo curto pela falta de tempo para escrever sorry guys!

Me contem um desejo de vcs!
Me: viajar pro Canadá ou Japão!

Até sexta! ✨❤️

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora