Elizabeth Cooper
Acordo com a claridade em meu rosto. Olho para a janela e quase fico cega com tamanha claridade em meu campo de visão. Vejo a silhueta de Jughead contra luz.
Me sento na cama coçando os olhos, ele não percebe que acabo de acordar.
Me enrolo no cobertor por estar muito frio, vou em sua direção e o abraço por trás, enrolando ele na coberta também.
- Bom dia. - digo com a voz rouca e um sorriso no rosto.
- Bom dia, vida. - diz se virando para mim e deixando um beijo no topo de minha cabeça e me abraçando.
- O que nós vamos fazer hoje? - pergunto.
- Nós vamos pro sacré coeur... - diz olhando no fundo dos meus olhos.
- É aquela igreja? - pergunto.
- Sim, agora vai se arrumar pra gente descer pra tomar café. - diz.
Nos arrumamos e descemos para tomar café.
Antes de vir para cá, minha mãe mandou eu não comer muita besteira por conta do bebê. Então por isso, de café da manhã só como algumas frutas picadas e um café para ficar bem acordada o dia inteiro.
Fomos de Uber para o sacré coeur, a igreja é simplesmente gigante.
Jughead me leva a um tipo de passagem secreta, que não é secreta pois tem um monte de gente saindo da mesma.
- A gente vai ter que subir um monte de escadas. - diz e eu olho para o corredor. - Vai na frente.
Começo a subir, conforme subia a escada ficava cada vez mais estreita e era em espiral, subir isso me deixou tonta.
Para de repente e me encosto na parede.
- Amor, você tá bem? - pergunta.
- Eu só to um pouco tonta...
- Quer voltar? - pergunta
Apenas nego com a cabeça e volto a subir as escadas.
Depois de subir muitos lances de escadas, finalmente chegamos num tipo de varanda gigante, onde tem uma vista maravilhosa para Paris inteira.
- Valeu a pena subir 500 mil escadas. - digo e Jughead me abraça por trás. - Amor essa vista é maravilhosa!! Olha a torre Eiffel ali - aponto para a mesma. - ,é muito linda!
Ficamos um bom tempo apreciando a vista de Paris e aproveitando a companhia um do outro. Só eu e ele.
- Acha que consegue descer? - pergunta.
- Eu tenho pernas pra isso... - digo irônica. - Mas obrigada mesmo assim. Eu to bem. Descer é mais fácil do que subir.
- Tá o que quer fazer agora?
Abro a boca para falar mas ele logo me interrompe.
- Sem ser ir pra torre Eiffel. - diz e logo minha expressão muda faço um bico e fico emburrada.
- Podemos ir pra um shopping? - pergunto e ele assente.
Fomos para o shopping Beaugrenelle. É bem bonito por fora.
Perambulamos pelo shopping, olhando as vitrines de lojas de casa e bebê.
- Amor, a gente pode ir naquela máquina de fotos? - pergunto apontando para a mesma.
- Tá vamos...
Entramos na cabine e nos posicionamos em frente à câmera. Temos dez segundos para ter as fotos tiradas. Faltando cinco segundos, Jughead me abraça e aperta meu rosto contra o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomansaSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos