Elizabeth Cooper
- Como vocês flertam? - pergunta mini Jones.
Meus pais saíram, mas Archie e Verônica apareceram aqui e agora estamos jantando, fizemos tacos.
- Olha as perguntas que ela faz! - diz Archie.
- Por que quer saber Jellybean? - pergunta Jug.
- Lembrando, eu namoro okay, mas enfim, eu e meus amigos começamos a conversar sobre isso e eu queria saber como vocês flertavam ou flertam. - explica.
- Bom... - começa Jug. - tem a troca de olhares, que sempre rola uma conexão, é incrível!
Arqueiros uma das sobrancelhas mas permaneço quieta apenas ouvindo o que ele tem a dizer.
- Sorrir também sempre funciona. Tem que saber puxar papo, eu não sei o que é isso porque eu sou horrível nisso.
Eu e Verônica trocamos olhares e depois voltamos a encarar os meninos.
- Elogiar quando você começa a conversar com a pessoa também é uma boa. - diz. - Mas você não pode se iludir... porque se não já era.
- E piscar e jogar o cabelo? - pergunta.
- Ah, eu acho isso muito coisa de velho sabe? O papai talvez faça isso já que ele tá solteiro...
- Nossa, eu to imaginando essa cena! - diz a menor rindo. - Deve ser muito triste ver o papai fazendo isso! Você já viu o papai fazendo isso? Flertando?
- Não, e nem quero ver... - diz Jug.
- Mudando de assunto, quando tava indo pra aula, eu passei numa perfumaria e comprei um tonalizante, vocês me ajudam a pintar meu cabelo? - pergunta Jellybean.
- Que cor é o tonalizante? - pergunto.
- Rosa...
- Eu ajudo... - diz Verônica.
- Amor, você lava a louça hoje tá?
- Amor... - tenta.
- Nem vem! Eu já lavei a semana inteira!
- Tá bom, eu lavo!
- Você e o Archie lavam a louça enquanto eu cuido da Marie e a Verônica pinta o cabelo da Jellybean. - digo.
- E se a gente gravadas um vídeo? - pergunta mini Jones.
- Qual seria o título? Pintamos o cabelo da minha irmã/ cunhada e olha no que deu. - diz Jug recolhendo os pratos.
- Eu achei inovador, o "olha no que deu" nem é coisa de 2015/2016. - diz Jellybean.
- Vai gravar ou não? - pergunto.
- Aproveita que a Marie tá dormindo... - fala Verônica.
- Vamos vai. - responde mini Jones.
- Pinta o cabelo dela aqui embaixo se não minha mãe me mata. - digo.
Pego meu celular em cima da mesa e vou para o banheiro junto de Verônica enquanto Jellybean pega o tonalizante no quarto de hóspedes, que praticamente virou dela.
- Voltei! - diz com o tonalizante na mão.
- Pode começar a gravar?
- Pode. - respondem em uníssono.
Início a gravação.
- Oi gente! No vídeo de hoje estou aqui com a minha melhor amiga e com a minha cunhada! Mais conhecidas como Verônica e Jellybean ou mini Jones. Enfim, a Jellybean inventou que queria porque queria pintar o cabelo, ela até comprou um tonalizante rosa! - mostro a embalagem para a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos