31|Chá de bebê

596 45 59
                                    

24 de junho de 2020 (7° mês de gestação da Betty).

Elizabeth Cooper

- Betty pode anotar o pedido da mesa quatro por favor? - pergunta pop.

- Claro. - digo.

Vou até a mesa quatro e para a minha surpresa encontro Marina. Ela tem um sorriso sínico nos lábios.

Finjo naturalidade e me aproximo da mesa.

- O que vai querer? - digo cruzando os braços.

- Um hambúrguer. - diz.

- Vai querer mais alguma coisa?

- Não, é só isso. - diz e me retiro.

Entrego o pedido ao pop e volto para o caixa. Minutos depois Verônica aparece.

- Eaí amiga? Como você tá?

- To indo... vai me ajudar com o chá de bebê?

- Vou... - diz e se senta a minha frente. - já fez a lista de convidados?

- Já, ta nas minhas notas. - digo e entrego meu celular desbloqueado a ela.

Um cliente chega.

- Um minuto amiga. - digo.

Atendo o cliente, anoto seu pedido e entrego ao pop.

- Eu, Archie, os tios do Jughead e as primas dele, o cunhado odiado e... a sua prima? A Rose?

- Uhum, ela mesma...

- Faz muito tempo que não vejo ela! O que ela fez quando conheceu o Jughead? Ela ainda tem uns papos casamenteiros?

- Tem, ela não tinha visto ele no quarto, então ela já entrou falando de um cara lá, mas quando eu percebi que ia falar merda já cortei a vibe dela e apresentei o Jug...

- Tá agora falando do que interessa... você prefere chá de fralda ou chá de bebê normal? O de bebê os convidados levam de fralda até roupa, e o de fralda o próprio nome já explica...

- Pode ser chá de bebê mesmo.

- Como você quer que seja o convite?
- pergunta.

- Não precisa ser algo muito extravagante. Sei lá inventa alguma coisa. Você me conhece, sabe do que eu gosto.

- Beleza, eu vou pensar em algo e agora vou pro shopping comprar a decoração. Que horas você sai?

- As 8:00

- E onde vai ser?

- Na casa da minha mãe.

- Tá... - pausa. - já vou fazer o convite e mandar para as pessoas por mensagem.

- Vou ver se consigo sair mais cedo pra te ajudar na decoração...

- Nada disso! Você só vai ver quando tudo tiver pronto.

- Mas...

- Tchau te vejo mais tarde. -sai da lanchonete.

- Betty, entrega o pedido da mesa quatro por favor. - diz pop me entregando o hambúrguer.

Pego a bandeja da mão de pop e levo direção a mede em que Marina está.

- Obrigada. - diz sorrindo.

Volto para o caixa. Minutos depois Jughead aparece.

- Oi amor. - se senta perto da registradora.

- O que tá fazendo aqui?

- Tava em casa atoa e resolvi passar aqui...

- O que vai querer?

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora