Elizabeth Cooper
Hoje é o nosso último dia de férias, e Jughead falou que iria me fazer uma surpresa para aproveitarmos bem esse último dia.
Ele saiu para trabalhar enquanto eu fiquei em casa cuidando de Marie.
- O que a gente vai fazer em Marie? - pergunto encarrando o teto.
Ela mamou mas não dormiu então a deitei na cama (com um traseiro do seu lado para ela não cair) e estamos encarando o teto a um tempo.
- Será que eu te levo pra tomar um banho de sol? - pergunto me virando para a bebê.
Lá fora está fazendo um sol do cacete. E eu estou mofando em casa. Pego Marie e vou para o closet, coloco um vestido azul com estampa floral. E troco também a roupa de minha filha. Coloco apenas um body de mangas curtas.
Desço com Marie no colo e vou para a cozinha, pego uma garrafa d'água, coloco ela no bebê conforto e saio.
Fiquei uma hora lá fora. Vendo os carros e pessoas passarem.
Entro em casa e meu celular toca. É mini Jones né ligando.
Ligação on
- Alô, Betty eu posso ir pra sua casa?
- Atirada você né? Mas pode sim.
- Ah você já tá acostumada, mas é porque eu não quero ficar em casa fazendo absolutamente nada. Tem café da manhã aí?
- Tem, aliás o que você tá fazendo acordada as 10 da manhã?
- Ah, eu madruguei e agora me obriguei a ficar acordada o dia inteiro. Enfim, já to indo.
- Tá, mas saiba que você vai ter que trocar a fralda da Marie viu.
- É né, fazer o que... tchau. - desligo.Ligação of
Marie não dormiu ainda e pelo visto nem vai. Ligo a tv, passo por uns canais à procura de algo interessante para assistir. A campainha toca. Atendo, Jellybean me cumprimenta e entra.
- Então o que tem pra comer?
- Tem waffles e tapioca.
- Tapioca com o que?
- Ah sei lá, com ovo, queijo...
- Pode ser com queijo. - diz e vou para a cozinha.
- E o Jughead? Ele foi trabalhar? - pergunta entrando na cozinha com Marie no colo.
- Foi... por que você madrugou hoje?
- Passei a noite e madrugada toda conversando com Rick e algumas amigas. - explica.
- Hmm... - murmuro com as sobrancelhas arqueadas.
- Se você pensou merda, tá muito enganada tá?! Eu não sou que nem você e meu irmão.
- Que bom... - reprimo um riso.
- Aff você e o Jughead pensam cada coisa... - diz balançando Marie.
- Eu não pensei nada demais.
- Ah não magina. - debocha. - Sabe Betty... queria saber uma coisa mas não sei se você vai ser sincera comigo.
- Eu sempre sou sincera com você mini Jones. O que quer perguntar?
- Até agora, qual foi o pior momento da sua gravidez? Tirando o parto.
- Tirando o parto... - digo pensativa. - acho que a parte da amamentação, é uma das piores partes!
- Por que?
- Porque dói, e muito!
Coloco a tapioca de Jellybean num prato e deixo na mesa, ela me entrega Marie e começa a comer. Pego o carrinha na sala e volto para a cozinha, deixando a bebê no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos