47|Halloween

529 33 29
                                    

Elizabeth Cooper

Hoje é o Halloween, uma de minhas épocas favoritas no ano. Já conversei com Jughead sobre nossa fantasia. Iremos nos fantasiar de caveira, isso também inclui Marie. Jug deu a ideia de sairmos para pedir doce na vizinhança.

Algumas pessoas dirão que isso é coisa de criança, mas eu não ligo, eu sou uma crianças grande. Todos somos crianças grandes.

Ontem, sexta, não tivemos aula, passamos o dia com Marie e Jellybean. Hoje mini Jones vai sair com Rick, e no fim das contas convenci a menor a se fantasiar com o namorado.

São oito e pouca da manhã e todos já estamos acordados. Jughead fez uma vitamina de frutas e panqueca de aveia de café da manhã.

- Amor, você se superou! Isso tá maravilhoso! - digo comendo a panqueca.

- Eu sei que sou demais! - diz e joga o cabelo que não tem.

- Se a gente for mesmo nos fantasiar, temos que comprar uma roupa pra Marie - digo e ele concorda.

- Compramos no shopping. No almoço a gente vai. - diz.

- Preciso da opinião de vocês... - diz mini Jones mexendo no celular. - como eu vou ter que me fantasiar, eu e Rick vamos de palhaços, estilo it ou zumbis?

- Estilo it é mais legal, Jellybean. - digo.

- Vai dar um puta trabalho fazer essa fantasia, mas a gente dá um jeito. - diz.

Lavo a louça do café e vou para sala com eles e Marie.

Estávamos vendo um filme qualquer na tv, meu celular começa a tocar. Verônica está me ligando.

Ligação on

- Oi, Verônica porque tá me ligando?
- To atrapalhando? Você e o Jughead estão... - a corto.
- Não, a gente não ta fazendo nada...
- A gente combinou de vir pro escritório hoje, esqueceu?
- Puta merda, desculpa amiga, eu esqueci.
- Então amiga, pede pro Jughead te trazer.
- Tá, tudo bem, eu já to indo.
- Te espero.

Ligação of

- Amor, leva a gente pro escritório?

- Busco vocês na hora do almoço?

- Pode ser, assim a gente compra a roupa da Marie e almoça no shopping.

- Tá. - diz se levantando. - Quer que eu cuide da Marie hoje à tarde?

- Já que você não vai trabalhar o dia inteiro o que acha de ir pro escritório com a gente? Você pode cuidar da Marie lá.

- Pode ser vai, não tenho nada de interessante pra fazer.

Fomos para o escritório, Jug deixa o carro no estacionamento e todos entramos no elevador.

- Jellybean, a gente vai pro shopping na hora do almoço, vai querer ir? - pergunta Jug apertando o botão do quinto andar.

- Ela vai com a gente, assim ela escolhe um presente. Já que não te demos nada de dia das crianças.

- Ela já tem quatorze anos amor. - diz Jug.

- Eu ganhei presente de dia das crianças até meus dezessete anos. Nem que fosse um bombom. - digo.

- Falando nisso eu nem comprei nenhum presente pra Marie... - diz mini Jones.

- Você é uma péssima tia, Jellybean. - diz Jug balançando a cabeça negativamente, a menor revira os olhos.

Abro a porta do escritório e nos deparamos com uma cena um pouco... picante. (Autora: não achei a palavra que queria, então vai essa mesmo). Archie e Verônica praticamente destruindo a mesa onde embalamos as encomendas.

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora