27|Festa do pijama parte 2

617 53 37
                                    

Elizabeth Cooper

- Vamos fazer um forte? - diz Verônica animada.

Os meninos se entreolham e depois olham para Verônica com cara de tipo "quantos anos você tem?".

- O que? Nunca fizeram um forte? Ou uma cabana, chamem como quiserem. Por favor, toda festa do pijama tem isso.

- Não tem como fazer isso no meu quarto Verônica. - digo.

Ela e Archie se entreolham, reviro os olhos de imediato.

- No quarto do Jughead. - digo e aponto para ele, que está com um sorrisinho no rosto.

- Enfim... vamos fazer a cabana?

- Vamos vai, só pra Verônica ficar quieta. - diz Jug.

- Nossa... - diz com a mão no peito fingindo estar arrependida.

Os meninos foram lá embaixo pegar as cadeiras para fazer a cabana, enquanto eu e Verônica ficamos no quarto.

- Quantas cadeiras precisam mesmo? - pergunta Archie.

- Quatro.

Archie suspira e sai do quarto. Jug entra depois com duas cadeiras.

- Eu acho que não vai caber Vee.

- Claro que vai.

Já montamos a cabana, Jughead foi lá embaixo pegar a pizza que acabou de chegar.

Verônica está distraída com algo em seu celular, Archie sei lá onde ele se meteu, mas eu estou entediada, como sempre.

Pego o chantilly na escrivaninha de Jug, coloco um pouco na minha mão e me escondo do atrás da porta.

Verônica percebe que estou parada atrás da porta, faço um sinal de "fica quieta", ela apenas revira os olhos.

A porta é aberta, Jughead entra no quarto com a caixa da pizza em mãos, quando ele ia fechar a porta dou uma tortada em sua cara com o chantilly.

- AMOR! - diz tirando chantilly dos olhos. - Eu não acredito que você fez isso!

A única coisa que fiz foi rir e muito.

Ele pega o chantilly, coloca um pouco na mão e vem em minha direção.

- Não, não, não Jughead! - digo correndo pelo quarto. - DESCULPA AMOR! DESCULPA! - subo na cama.

Paramos um na frente do outro, mas ainda continuava em pé na cama.

- Pode descer Betty... - diz com um sorriso no rosto.

- Eu te conheço, não vou descer!

- Desce Betty! - diz Verônica.

- Aff chata!

Desço da cama e Jughead passa o chantilly no meu rosto.

- FILHO DA PUTA!

- Foi você que começou.

Encaro Verônica na cama, depois olho para Jug, ele parece entender o recado e coloca mais chantilly em nossas mãos.

- No três. - sussurro. - um... dois... três.

Passamos chantilly em todo rosto de Verônica.

- Vão se foder! - diz se levantando da cama e indo para o banheiro. - Foi no meu cabelo!

- Chuveiro existe pra isso. - debocha Jughead.

Ela nos lança dois dedos do meio. Faço um hi-five com Jug.

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora