Elizabeth Cooper
- Amor... nós temos que limpar a casa pra minha mãe não matar a gente. - digo.
- Que dia sua mãe volta? - pergunta.
- Quinta, de manhã eu acho. E nem vem querer arrumar a casa um dia antes porque você sabe que a gente chega cansado da faculdade!
- Tá! Por onde vocês começam normalmente?
- Pelo meu quarto. Você pode limpar o banheiro do meu quarto enquanto eu arrumo o closet e o quarto...
- Os banheiros são as piores partes amor! - exclama.
- Por isso você vai limpar, eu simplesmente odeio limpar os banheiros! E enquanto você limpa o banheiro eu vou passar o aspirador pelo quarto e pelo closet também.
Começamos a limpar a casa as seis da tarde e terminamos as onze da noite.
- Quando a gente for morar juntos, podemos morar numa casa pequena?! - pergunta se sentando no sofá exausto.
- Isso porque a gente nem tem trabalho e prova da faculdade, imagina em semana de prova? Vai ser uma zona! - digo.
- Não quero nem imaginar. - responde. - Amor, os inscritos tão pedindo pra contar como você descobriu a gravidez... - diz.
- Eu até posso gravar, mas o que vou falar? Eu tava com fogo no cu, a gente transou na escola e depois de três semanas sentindo enjoos fiz o teste, deu positivo e eu te contei no Natal?!
- Bom, você pode contar com os mínimos detalhes e omitir a parte da transa na escola... não contar isso diretamente.
- Eu posso gravar amanhã. Depois da faculdade, assim você cuida da Marie pra mim. - digo.
- Eu vou ter que ir trabalhar as onze da noite e só vou voltar às seis da manhã... daí no dia seguinte eu passo na minha casa, pego a Jellybean e venho pra cá no horário de irmos pra faculdade.
- Tá, e enquanto eu gravo vice cuida da Marie e faz alguma coisa pra gente comer, e tenta não colocar fogo na casa.
- Puta merda, sua mãe só volta daqui dois dias, e eu vou ter que cozinhar?
- Sim, você tem que aprender, e mudando um pouco de assunto, o que você acha de a Marie ser vegetariana ou vegana?
- É uma boa ideia, mas a gente consome muita carne nas refeições, não acha que vai ser um pouco difícil?
- Difícil vai, mas como ela ainda não come comida a gente pode tentar... e quando ela começar a comer de fato as papinhas podem ser feitas apenas com legumes. - explico.
- Pode ser, começamos amanhã?
- Eu ia dizer segunda, mas pode ser aos poucos, amanhã não comer carne no almoço ou na janta. - digo e pego meu celular. - Amor, já são meia noite! A gente tem que dormir! Da banho na Marie pra mim?
- Dou. - diz e pega Marie e a leva para o segundo andar.
- Enquanto você dá banho nela eu vou arrumar o quarto pra gente dormir. - digo subindo atrás deles.
Jug concorda e vai dar banho em Marie, a amamento e faço ela dormir, tomamos nosso banho e logo capotamos.
Dia seguinte.
- Oi gente! O vídeo de hoje eu vou gravar sozinha porque o Jughead ele tá cuidando da Marie agora.
Sorrio pra câmera e penso no que falar.
- Bom... como vocês leram no título eu vou contar como eu descobri que tava grávida! Como tudo aconteceu e tal.
Engulo em seco e continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos