Jughead Jones
Hoje vamos viajar para Miami para o casamento de Cheryl e Toni. Vamos sexta e voltamos domingo à tarde. Eu e Betty arrumamos nossas malas e estamos a caminho do aeroporto, fomos de Uber.
Durante o caminho para fazermos o checkin dos passaportes paramos no Starbucks para tomarmos um café e comermos algo.
- Quer começar um vlog?
- Pode ser. - diz com Marie no colo.
Pego meu celular e começo a gravar.
- Oi gente! Bom... estamos em um aeroporto, porque nós vamos para o casamento da prima dele! - ela aponta para mim. - Pra quem não sabe, quer dizer, ninguém sabe disso porque a gente nunca divulgou, a gente tem uma filha! De um mês! Recém completado.
- Como a Betty disse, ela tem um mês e já vai andar de avião! O casamento da minha prima vai ser em Miami! Um lugar muito especial pra gente porque foi onde tudo começou!
- A gente vai vloggar tudo pra vocês, e só pra saberem, hoje é dia 12 de setembro! Nós literalmente saímos da faculdade, arrumamos nossas coisas e viemos para o aeroporto. E pra quem vai perguntar o nome da nossa filha é Marie! Agora nós vamos despachar nossas malas e fazer o resto, típicas coisas que se faz num aeroporto. - diz e paro a gravação.
Despachamos as malas, passamos pela alfândega e agora estamos embarcando no avião.
- Só espero que ela não chore o voo inteiro. - diz Betty. - Amor! Eu esqueci de comprar vestido e um terno pra você!
- Terno eu tenho.
- O Archie e a Verônica vão? - pergunta.
- Vão. Mas só de noite. - respondo. - O Archie teve que treinar hoje.
O piloto fala algumas coisas nos auto falantes e o avião decola.
- Eu to achando que a Cheryl vai pedir pra gente ser padrinhos no casamento...
- Com licença, vocês são Betty e Jughead do canal Betty&Jughead? - pergunta uma menininha de mais ou menos onze anos.
- Somos sim, porque? - diz Betty o mais simpática possível.
- Eu sou fã número um de vocês! E que bebê bonita! E a cara de vocês!
- É a nossa filha! A Marie! - digo.
- Tiram uma foto comigo?
- Claro! - digo e tiramos um selfie com a fã. - A gente tá gravando um vlog, quer aparecer?
- Eu posso?
- Claro que pode! - diz Betty.
Pego meu celular e volto a gravar.
- Então gente, nós encontramos uma fã! Na verdade ela quem nos encontrou. Como é seu nome? - diz Betty.
- Lisa! - responde sorrindo.
- Foi um prazer conhecer você Lisa! - digo. - obrigado pelo carinho!
- Que isso! O prazer é todo meu! Sucesso pra vocês! - diz. - Agora eu tenho que ir! Tchau!
- Tchau! - dizemos em uníssono.
- Nós estamos famosos! E mais uma vez obrigada pelo carinho Lisa! Amamos te conhecer! E caso nos veem na rua ou em qualquer outro lugar, não tenham vergonha de vir falar com a gente! - diz sorrindo para a câmera.
Paro de gravar de novo.
- Porque você acha que a Cheryl vai nos chamar para sermos padrinhos do casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de mentira 2
RomanceSegunda temporada de NAMORADA DE MENTIRA!! Agora que Betty e Jughead estão separados, qual será o destino deles? Juntos ou separados? Finais felizes existem? relevem os muitos erros ortográficos