36|Melhor amiga ou namorado?

598 43 12
                                    

Elizabeth Cooper

Chamei Verônica para vir aqui em casa para gravarmos um vídeo. Aproveitamos que Marie está tirando uma soneca.

- O que você quer gravar amiga?

- Quem me conhece melhor, você ou o Jughead...

- Não vale, ele passa muito mais tempo com você... a gente nem sai mais.

- Quanto drama Verônica. E você sabe muito bem do porque a gente não sai mais.

Vou até o meu closet e pego os dois livros grossos e o porta lápis. Faço uma pilha com os livros, com o porta lápis em cima.

- Essa gambiarra toda só pra deixar o celular na altura certa?

- Sim... - coloco os livros na janela e apoio o celular no porta lápis.

Volto pra o closet e pego dois cadernos e duas canetinhas.

- O vídeo é com o Jughead, mas cadê ele?

- Deve tá lá embaixo comendo.

- Só pra ter certeza... você vai fazer uma pergunta, e eu e o Jughead vamos escrever a resposta no caderno...

- Isso. E no três vocês viram a resposta pra câmera.

- Tá, mais fácil do que imaginei.

- JUGHEAD, VEM GRAVAR! - grito da porta do quarto.

- O que foi, amor? Eu tava comendo. - entra no quarto com um pacote de salgadinho.

- Vem, a gente tem que gravar, depois você come. - digo e ele deixa o pacote na escrivaninha.

Fico no meio dos dois, com um pedaço de papel onde tem as perguntas.

- O que que a gente vai gravar mesmo?

- Quem me conhece melhor, você ou a Verônica.

- Fodeu! - exclama.

Reviro os olhos e início a gravação.

- Pera, eu tenho que falar oi com vocês?

- Fala, pode falar.

- Tá.

- Oi gente! - dizemos todos em uníssono.

- No video de hoje estamos aqui com a minha melhor amiga, Verônica. - ela acena para a câmera. - E vamos fazer um quem me conhece melhor!

- No caso ela é a melhor amiga dela. - diz Jug apontando primeiro para Verônica depois para mim. - E eu sou o namorado dela!

- E só pra avisar quem perder vai ter o rosto rabiscado. - diz Verônica.

- Não tava sabendo disso...

- Continuando, eles vão escrever a resposta nesse caderno... - mostro um dos cadernos para a câmera. - Vamos começar?

- Vamos! - dizem em uníssono.

- Vamos começar com uma fácil. Quais são os nomes dos meus pais.

- Ah essa é fácil... - diz Vee.

- Tá vai pode virar... - digo eles me mostram as respostas. - Os dois estão certos.

- Se o meu não tivesse seus pais iriam me matar... - diz Jug.

- Os nomes dos meus pais são Hall e Alice.

- Alice melhor pessoa do mundo! - diz Verônica.

- Próxima! - diz Jughead.

- Qual é a minha altura?

Namorada de mentira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora