LEMBRANDO QUE PARA ENTENDER A HISTÓRIA A SEGUIR, VOCÊ PRECISA TER LIDO A PARTE UM! SEGUE A PÁGINA QUE A HISTÓRIA ESTÁ COMPLETINHA LÁ!
Boa leitura aos que continuarem =) ❤
Namjoon narrador
Hoje completa dez anos desde a última vez em que meus lábios beijaram os de Jin. Hoje completa dez anos desde a última vez em que toquei naquele corpo. Hoje fazem dez anos desde a última vez que ele sorriu pra mim. Hoje já fazem dez anos sem Kim Seokjin.
Eu já tenho 28 anos e sou escritor. Quando terminei o serviço militar após o ensino médio, engatei em uma faculdade de letras e me formei pouco mais de três anos. Esse tempo foi muito curto para conseguir algum sucesso, mas ele veio de imediato.
Escrevi e publiquei um livro sobre romance nos dias atuais onde é pegar e próximo. Comecei ainda na faculdade e terminei quando fiz seus meses de formado.
Depois disso, comecei a trabalhar em uma editora. Foi lá em que comecei a escrever meu segundo livro, no qual eu contava de como um jovem bobo e atrapalhado se apaixonou pelo colega de sala e de como ele escrevia suas cartas de amor.
O livro, que exerceu minhas expectativas, virou um sucesso. Em apenas uma semana, o livro estava entre os mais vendidos do país e um dos livros mais comentados nas redes sociais.
Em três semanas, o livro já estava sendo vendido por toda a Ásia e em um mês, estava sendo vendido no mundo todo. Para as pessoas, o livro era simples, mas tinha algo que encantava. Afinal, qual seria o romance para se viver no século 21?
Naquela semana, já fazendo um mês e meio desde a publicação do livro, fui chamado para participar de um programa, onde comentaria sobre meu livro e o que me motivou a escrever.
Claro que quando publiquei tive que mudar todos os nomes. Não queria encrencas, mas seria quase impossível evitar. Não quando você está publicando algo que realmente aconteceu.
Não com o risco de Kim Seokjin ler nossa história.
Opaaaa! Tá indo ler o próximo sem deixar a estrelinha?
Deixa ae, por favor, ajuda nóis 😂❤ obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...