JKJ

1.8K 267 106
                                    

Jin narrador

Dez anos que não vou à Coreia. Dez anos que não vejo amigos ou família. Dez anos em que eu abandonei um amoréco de ensino médio pra poder viver algo de verdade e que tem como durar.

Hoje tenho 30 anos e sou cirurgião. Sou um médico bastante dedicado e as pessoas que atendo dizem que sou bastante competente. Gosto quando dizem isso, afinal, é meu trabalho.

Além do emprego fixo e bom, estou noivo e pretendemos nos casar no fim do mês. Meu plano é chamar minha mãe e os meninos para virem a Tóquio, onde a cerimônia acontecerá.

Não os vejo há muito tempo. Até mesmo quando Jimin se casou com Jungkook eu não consegui ir devido ao trabalho. Percebi que virei um homem muito atarefado e sem esperança de reencontrar todos eles.

Mas se tinha alguém que eu não queria encontrar, esse alguém era Kim Namjoon.

Não suportaria ver a cara dele novamente, ainda mais depois de tanto que este me fez. Mesmo já sendo marcado por ele uma vez, isso não voltaria a se repetir. Não agora que estou noivo.

Já o havia esquecido tinha dois anos, mas nesse dia, ele me atingiu como um míssil.

- Amor, cheguei em casa!

Hideki chegou em casa por volta das 19 horas. Estava no quarto colocando meu jaleco, pois pegaria o turno da noite, quando fui surpreendido por ele encostado na batente da porta com os olhos fitos a mim.

- Que susto!- Exclamo enquanto ajeito a roupa.

- Não me ouviu chegando?- Perguntou suave.

- Não, tô assistindo a televisão, nem ouvi!

A televisão a frente da cama realmente estava ligada, em um programa coreano. Hideki ficou olhando enquanto se apoiava na porta e tirava os sapatos, tentando entender o que diziam.

- Que isso?- Pergunto referente a duas sacolas que estavam penduradas em seu braço.

- Ah!- Ele me entrega uma sacola.- Feliz aniversário de seis anos!

Meu rosto corou e eu fui correndo o abraçar. Achei que ele havia se esquecido, mas ele sempre fazia esse teatro.

Me afasto para observar a sacola.

- Que isso??- Pergunto sem abrir.

- Lembra daquele livro que você viu na livraria?

- Coração: O órgão que pulsa???- Cito o nome do livro empolgado.

- Ele mesmo!

O abracei com mais força ainda. Hideki era um ótimo namorado. Era alto de cabelos negros e olhos bastante puxados. Lindo, eu diria.

Além disso era muito atencioso e muito tímido. Isso me deixava completamente sem saber o que fazer, se não querer o apertar com força.

- Tenho que ir!- Disse quando bati os olhos no relógio de pulso.

Desfiz o abraço e corri para pegar minha maleta na cama.

- Tem comida na geladeira! Eu só volto de manhã!

- Não vai nem abrir o livro??- Hideki já gritou do quarto quando corri para a porta de saída.

- Eu leio no metrô! Te amo!

Passo pela porta sem ouvir a resposta e corro para o elevador. Desço seis andares e saio pelo salão do prédio, já pouco movimentado.

Saio do prédio e corro até a estação, nas ruas movimentadas de Tóquio. Por pouco quase perco o trem, mas consegui entrar antes das portas fecharem.

Não tinha muita gente, consegui até sentar. Um ou outro estudante estava com os olhos mergulhados a algum livro de escola, enquanto outro focava no celular.

Ao meu lado, duas jovens de uniforme e mochilas conversavam de forma indiscreta. Lembro que quando cheguei não entendia nada que todos falavam e foi muito difícil eu me adaptar, mas consegui. O que antes eram palavras gritadas e sem sentido, agora são palavras gritadas com sentido.

Mas não era preciso saber japonês para ouvir uma única palavra que foi citada naquele diálogo.

- NAMJOON!- Uma delas disse bastante alto.

Meu coração começou a bater tão forte que o resto do corpo gelou. Olhei discretamente para elas e voltei a escutar.

- O que tem ele??- Perguntou a outra.

- Ele vai aparecer no "Livro em dia" daqui a pouco!

"Livro em dia". Conheço aquele programa. Eu assisto em um canal coreano que havia assinado logo quando me mudei. Falava sobre autores, livros e tendências do momento.

Fiquei feliz que Namjoon iria aparecer no programa.

- Ele vai falar de qual livro??- A menina ainda pergunta quando sai pela porta aberta.- "O dia em que beijei o mar"???

- Não! É...

Quando ia ouvir a última parte da conversa, a porta se fechou e o trem deixou as duas na estação.

Fiquei triste por não ter ouvido o resto.

Mas por que raios estou triste? Deus, não! Não me importa nada que ele faça! Ele está feliz como autor e é isso que importa!

Por falar em livros, fiquei com vontade de ler. Abri a sacola de Hideki e puxei o livro.

"Capa azul? O livro tinha capa vermelha!" Penso comigo antes de expor o livro por completo.

E meu coração disparou novamente quando o título, gravado com uma letra tão bonita, é perfurado por meus olhos e lido pela minha mente.

"MR.RM, amor do século 21".

Que merda.

Oi oi

passando sem deixar a estrelinha?? Por favor, ajuda mtooo

Obg 😅❤

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora