A casa ficou em profundo silêncio pelo resto do dia. Tudo voltou a ser como estava no primeiro dia dele aqui.
Barulho apenas das panelas enquanto ele preparava o almoço e jantar. Som apenas dos teclados doeu computador. Melodia apenas dos meus próprios pensamentos. Duas almas em dois mundos totalmente diferentes.
Quando deitei, Seokjin pegou o travesseiro e uma manta. Passou a noite toda no sofá da sala.
Não dormi direito naquela noite. Me revirei de um lado para o outro da cama, dando pela falta dele. Impressionante como em tão pouco tempo já deu para sentir sua ausência.
Acendi a luminária e me sentei com os joelhos à frente do corpo. Suspiro pesado, mas eu não iria mudar. Seokjin iria terminar com Hideki, não por mim, mas porque ele não o ama. E isso não é errado.
E então ele que siga sua vida que eu sigo a minha. Ele não me ama e eu vou viver, de novo, essa mentira, até ele abandonar tudo no primeiro perrengue. De novo.
Eu já conheci, uma vez, um Seokjin que me amava. E esse que dorme no meu sofá não é ele. É só um estranho aos meus olhos.
E nada vai me fazer mudar de ideia.
♤♤♤
Narrador Jin
Estava com os olhos fitos ao celular, trocando mensagens com Jimin.
ChimChim❤🐣: Ele não está errado em não querer nada, Jin/ Já sofreu demais, não acha?
Eu: Concordo/ sofreu mto por mim/ e eu não quero que sofra de novo
ChimChim❤🐣: Então você vai voltar?
Eu: Vou/ Por isso te chamei aqui
ChimChim❤🐣: ??/ Como assim?
Eu: Como está a recepção do prédio?
ChimChim❤🐣: Kookie disse não está mais alagada/ E estávamos vendo no jornal que a água já está sendo drenada
Eu: Que horas isso?
ChimChim❤🐣: foi no jornal da noite/ umas 20h mais ou menos
Eu: será que agora dá para passar sem risco?
ChimChim❤🐣: Tenho medo dessa sua pergunta.../ Mas acho que tem sim/ Mas pq a pergunta?
Eu: Eu vou embora/ Não quero continuar aqui
ChimChim❤🐣: ?????/ JinSaí antes mesmo de Jimin terminar de digitar.
Me levantei do sofá e fui até o banheiro, onde havia guardado, no armário, as roupas que havia usado no dia em que cheguei no apartamento dele.
Deixei a porta aberta com a luz apagada. Estava terminando de colocar a calça quando, de repente, a luz se acendeu e a imagem de Namjoon se forma atras de mim. Literalmente pego com as calças arriadas.
Pelo seu semblante, duvido que tenha pegado no sono e ficou surpreso em me ver daquele jeito.
- Vai embora?- Perguntou, porém, frio.
Suspirei.
- A rua está livre.- Comentei terminando de vestir a calça.- Não quero mais ficar aqui.
- Por que não?
- Porque é errado eu continuar aqui e fazer mal a você.
- Devia ter pensado nisso antes de vir para cá. Teria me poupado de ter revivido tudo aquilo.
- Eu sei.
Ajeito os sapatos nos pés, coloco o celular no bolso do casaco e fico cara a cara com ele.
Ele parecia incrédulo.
- Vai mesmo então?
- Tem motivo para eu ficar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MR.RM-RETURN} Ksj X Knj
FanfictionKim Namjoon é escritor e ainda permanece apaixonado por Kim Seokjin. Para tentar imortalizar seu amor, Namjoon pública as cartas que escrevia para este quando jovem. O livro é um sucesso e Seokjin, já comprometido, decide confrontar Namjoon. Mas ser...